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Investimentos

Especialista mostra como protocolo americano de marketing digital pode alavancar resultados de profissionais da área fitness

Descubra como um protocolo americano gerou R$ 2 bilhões para empresa brasileira e pode ajudar nutricionistas, personal trainers e profissionais do fitness a ganharem mais dinheiro

Por Equipe Empiricus

21 de novembro de 2023, 10:14

Imagem: Freepik

Se você é nutricionista, personal trainer ou desempenha qualquer atividade relacionada ao mundo fitness, você pode estar próximo de uma completa virada em sua vida financeira. E isso tem tudo a ver com a história de Roberto Altenhofen.

Catorze anos atrás, este economista quase falido descobriu um método estrangeiro que salvou sua empresa e gerou R$ 2 bilhões em vendas, no Brasil – tudo pela internet.

E agora, mais de uma década depois, ele quer revelar os segredos de marketing que podem ser aplicados na área fitness para aumentar os ganhos.

Se você faz parte desse segmento ou tem interesse em atender o marketing das empresas e profissionais dessa área, hoje é o seu dia de sorte

Fitness: como ganhar mais com esse pequeno segredo

Os profissionais, empresas e marcas que se tornam mais ricos e dominantes no mercado não são necessariamente os mais competentes — o mundo não é justo.

Isso pode irritar muita gente, mas é verdade.

Quando se entende que o nome do jogo é ‘sequestrar’ a atenção das pessoas nas redes sociais — porque todo mundo vive nas redes — e converter essa atenção em dinheiro, você pode facilmente ganhar muito mais…

Pare e pense… qual dos dois faz mais dinheiro:

  • O melhor médico do país com a clínica vazia… ou…
  • Um médico apenas bom, com 2 milhões de seguidores e agenda lotada?

O mesmo acontece com o mercado fitness. Antes de escolher um nutricionista ou personal trainer, o cliente olha seu perfil no Instagram e nas redes sociais.

E se você tiver uma boa narrativa, pode conquistar esse cliente – e cobrar mais dele.

Entenda: o ponto aqui não é sobre você criar um perfil de ‘blogueirinho’ e transformar sua vida pessoal/profissional num reality show — longe disso.

É inteiramente possível ganhar dinheiro online apenas aplicando técnicas mais sóbrias, sérias e nada constrangedoras.

Em outras palavras, técnicas de Copywriting.

Isto é, a ciência e a arte de chamar a atenção das massas (sem fazer dancinha) e converter essa atenção em dinheiro.

Ignorar copywriting hoje é sacrificar sua presença no mercado, abandonar um potencial faturamento milionário e ‘jogar no lixo’ a realização de sonhos caros, tais como:

  • Colocar seus filhos na melhor escola;
  • Sua parceira num SUV de luxo; e
  • Você num roupão Versace tão macio que se esquecerá que a palavra poliéster existe.

Se você realmente quer faturar dezenas e até centenas de milhares… para chegar na casa do primeiro milhão de reais… então precisa entender sobre copywriting.

Por um (e apenas um) bom motivo: você já sabe que a internet é uma potencial fonte de riqueza, mas sente que não quer adotar estratégias exaustivas e constrangedoras.

Dito isso, faz total sentido que aprenda com Roberto Altenhofen.

CMO do Grupo Empiricus, Roberto aplicou técnicas mais sóbrias e sérias… faturou bilhões on-line e virou referência.

Ele quase faliu, faturou bilhões para sua empresa (e milhões para si) e agora quer te ensinar a fazer o mesmo

A empresa de análise está com mais de 300 mil assinantes, mas nem sempre foi assim: entre 2009 e 2012, a empresa ia ‘mal das pernas’ e quase faliu.

Os fundadores vendiam do modo que todo mundo vende hoje.

Exatamente igual os profissionais da área Beleza vendem hoje.

Esse modelo de vendas amador não funciona para quem está num mercado competitivo e os sócios da Empiricus precisaram vender até as tomadas do escritório para ‘bancar’ a folha de pagamento.

Tudo mudou quando conheceram o copywriting diretamente da Grupo Agora, uma empresa de Baltimore, nos Estados Unidos — tudo por completo acaso.

Roberto Altenhofen liderou os esforços da companhia para estudar esse novo modelo de marketing e o resultado impressiona: mais de R$ 2 bilhões em vendas desde o início da empresa.

Em outras palavras, esse modelo com foco em copywriting criou um império digital e sustentou centenas de famílias durante mais de uma década.

Por que ele largou mão do diploma em economia para salvar sua empresa – e como isso deu certo

Roberto Altenhofen se graduou em Economia e Engenharia Financeira, mas tudo que conseguiu foi participar de uma empresa à beira da falência.

Na verdade, ele foi um dos primeiros funcionários.

Viu tudo — do início esperançoso à catástrofe financeira.

O seu momento de brilhar surgiu quando Roberto se tornou obstinado em desenvolver técnicas de copywriting (algo 100% independente das faculdades).

Os diplomas de Roberto foram de certa forma ‘descartados’, porque não se adequavam às novas demandas… então, se você não possui faculdade ou experiência, fique tranquilo.

Decifrando o mercado americano e ‘abrasileirando’ as técnicas para que funcionassem no Brasil, Roberto criou um sistema validado de copywriting.

  • É tido, por muitos, como o melhor do país.

Se você busca novos níveis de ganhos na sua carreira ou negócio da área fitness, pressione o botão e conheça as técnicas desenvolvidas pelo CMO do Grupo Empiricus.

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