"Esta ação vai crescer 5 anos em 1" afirma especialista da Empiricus depois de entregar mais de 1.100% de lucro com apenas 1 indicação

Empresa brasileira é uma das grandes inovadoras em tecnologia do setor rural e, após anunciar possível acordo com companhia do mesmo setor, disparou 10% em 24 horas. Mas isso não é tudo, segundo Max Bohm, analista da Empiricus, existem 3 motivos que podem fazer esta empresa alcançar patamares históricos em 2021.
"Esta ação vai crescer 5 anos em 1" afirma especialista da Empiricus depois de entregar mais de 1.100% de lucro com apenas 1 indicação

Se você estava à procura de encontrar, em apenas uma ação, resiliência/antifragilidade para o momento atual e potencial de entrega de grandes lucros em 2021, você está no lugar certo.

Pois Max Bohm, especialista em Microcaps da Empiricus, recentemente fez uma afirmação ousada para a sua base de leitores. Segundo ele, existe uma ação, dentre as 531 existentes na Bolsa, que vai crescer 5 anos em apenas 1.

A afirmação foi feita após o anúncio de uma possível parceria dessa microcap com uma outra empresa do mesmo ramo.  

O que vai ocorrer caso o negócio seja confirmado é que a empresa em questão vai assumir as operações agrícolas dessa outra companhia, o que inclui seus estoques, máquinas, equipamentos e toda a parte operacional.

O mercado gostou da notícia, e o resultado, você pode ver abaixo:

Fonte: Google - ação retirada da carteira do Max

Embora tenha sido sim uma bela porrada no curto prazo - +9,9% em um dia - tudo indica que esse seja apenas o início de um movimento bem maior para a empresa.

Mas antes de te revelar quais são os 3 motivos pelos quais o Max acredita que a empresa deve crescer 5 anos em 1, é bom que você entenda o que é uma microcap, caso ainda não saiba. E pode ficar despreocupado, pois é bem simples de entender.

Microcaps nada mais são do que: 

  • As menores empresas da Bolsa;
  • Com valor de mercado de até 5 bilhões de reais; e
  • Ações de companhias desconhecidas que carregam consigo maior potencial de lucros justamente por serem mais enxutas, tendo assim, mais espaço para crescimento. 

Para que você tenha noção do que estamos falando, Max e a sua equipe já conseguiram entregar para os seus assinantes mais de: 

  • 700%;
  • 305%;
  • 168%;
  • 257%;
  • 185%; e
  • 730%.

Todos esses lucros através da sua carteira com ações fora do radar, a ação de que falo hoje é uma delas, por exemplo.

MICROCAPS PARA BUSCAR FORTUNA EM 2021 - ACESSE POR 7 DIAS SEM COMPROMISSO A CARTEIRA DE AÇÕES COMPLETA DO MAX BOHM

Dificilmente você conseguirá obter retornos dessa magnitude com empresas muito grandes, já conhecidas, pois elas não têm tanto espaço assim para crescer como as microcaps têm.

Entendido esse ponto, vamos aos motivos:

1. ELA POSSUI UM ATIVO QUE, HISTORICAMENTE, É VENCEDOR EM TEMPOS DE CRISE

Mesmo no pior mês de toda a pandemia - março - a empresa subiu 12,5% por um motivo especial: Essa ação está "entupida" do ativo mais valioso do mundo.

E não, não se trata do ouro, nem dólar e nem imóveis. Pelo contrário, o ativo com o qual essa empresa está "entupida" possui um desempenho mais de 3x superior ao ouro em tempos de crise. Dê uma olhada no gráfico abaixo:

A linha roxa representa o ativo que essa empresa possui. Em cinza, está o ouro, consegue perceber a diferença?

Mas por que isso é importante?

Porque independentemente do que aconteça daqui para a frente, a empresa deve continuar se beneficiando, mesmo em meio ao caos. Em outras palavras, se a quarentena durar mais tempo do que se espera, se a vacina não for eficaz ou houver qualquer outro motivo similar, as ações dessa empresa devem continuar subindo.

Então, quer dizer que, se as coisas começarem a dar certo, como já está acontecendo, a empresa apresentará um desempenho ruim? 

Errado, a companhia ganha nos dois cenários por causa do segundo motivo:

2. O MELHOR MOMENTO PARA O PONTO DE ENTRADA

Quer saber qual é o nome do "ativo mais valioso do mundo"? Até agora você já sabe que não é:

  • Dólar;
  • Ouro; e
  • Imóveis.

O ativo que entrega o maior retorno em tempos de crise é a TERRA.

Isso mesmo, a empresa que o Max acredita que vai crescer 5 anos em 1 produz soja, algodão e milho. 80% dos seus clientes são tradings, ou seja, empresas que compram direto de produtores e que exportam para o mundo todo.

Mas essa microcap específica é ainda mais especial porque ela possui produtividade acima de qualquer outra no Brasil e muitas outras pelo mundo inteiro. Além disso, o dólar é muito positivo para ela, impacta diretamente seu faturamento. 

Com os preços das commodities se recuperando e a moeda brasileira ainda com desvalorização excessiva, a empresa pode se beneficiar com um aumento das vendas para o mercado internacional. 

Agora, em especial, o ponto de entrada está bastante interessante porque a China está voltando a consumir soja e milho para a produção de ração animal, já que o país está voltando a recompor o rebanho de suínos que foi devastado pela gripe.

Está bom para você? Porque para o Max não.

Como se não bastasse, ainda existe mais um motivo que pode fazer com que essa empresa cresça meia década em apenas 12 meses.

3. UM NOVO PATAMAR PRODUTIVO EM 2021

Com a crise cada vez mais acentuada na Argentina, a empresa em questão pode "roubar" grande espaço da participação na exportação de grãos do país. Já que ela apresentou números positivos no terceiro trimestre, marcados por aumento dos indicadores de produtividade e favorecidos pela desvalorização cambial. 

O que indica, para o novo ciclo — safra 2020/21 —, que uma expansão na área plantada ocorra. Com isso, a empresa Agrícola pode alçar um novo patamar recorde de espaço de produção. 

Por fim, a empresa ainda:

  • É reconhecida pela sua ótima gestão e por ser totalmente inovadora no setor;
  • Paga excelentes dividendos, por ser uma forte geradora de caixa; e
  • É diversificada geograficamente, pois tem fazendas em todas as regiões do Brasil.

Esses são os diversos motivos para que essa empresa seja um dos cases de maior confiança do Max. Agora, vamos direto ao ponto:

MICROCAPS PARA BUSCAR FORTUNA EM 2021

A empresa do setor agrícola pertence ao portfólio completo com todas as ações da carteira de microcaps do Max. 

Até o dia em que escrevemos este artigo, a média de retornos da carteira do especialista da Empiricus é impressionante. Desde 2016 foram mais de 550% de retorno acumulado, o que significa uma multiplicação de mais de 6,5 vezes do dinheiro dos investidores que optaram por seguir as indicações do Max.

Isso de retorno médio, como já pode ver aqui, individualmente houve retornos muito maiores em períodos menores, como foi o caso de Sinqia, que entregou mais de 1.034% para os assinantes da série Microcap Alert.

A confiança do analista da Empiricus é tão grande que ele disponibilizou 7 dias de acesso sem compromisso à lista de ações. Segundo ele:

"Acredito que quem tiver essas ações em 2021 pode ganhar muita grana. Se em 2020, com tudo o que o mercado sofreu , entreguei lucros de 180%... 1.034%... 216%... acumulando 553% em minha carteira completa, imagine o que está por vir com a retomada" 

Para acessar, por 1 semana sem compromisso, a carteira, os plantões de dúvidas, as indicações de compra e venda, publicações semanais e podcasts quinzenais é só clicar no botão abaixo e ler o documento gratuito que o Max preparou:

MICROCAPS PARA BUSCAR FORTUNA EM 2021 - ACESSE POR 7 DIAS SEM COMPROMISSO A CARTEIRA DE AÇÕES COMPLETA DO MAX BOHM

É importante lembrar que o timing aqui é fundamental: quando falamos de microcaps você deve se manter sempre posicionado, pois, na maioria das vezes, os movimentos se dão em saltos. Elas podem ficar um tempo de lado, mas de repente podem se valorizar 50%, como você pode ver aqui:

Fonte: Google - ação retirada da carteira do Max que valorizou 50% em 1 mês

Ou aqui, no exemplo já demonstrado para você:

Fonte: Google - ação retirada da carteira do Max

Em outras palavras: você não pode perder tempo. 

Foi justamente por isso que tomamos a liberdade de pedir para o Max liberar para você, por 7 dias, a lista completa dele.

Dessa forma, embora não seja recomendado, você pode ver o nome de todas as ações e, depois, decidir se quer continuar com a série. 

Então, se você quiser saber quais são as ações de maior potencial da Bolsa para 2021, não deixe de conferir o documento que o Max preparou.