Investimentos

Novo curso da Empiricus na área: conheça a Jornada da Liberdade Financeira

O curso ensina o passo a passo para como sair do vermelho, ter uma carteira diversificada e conquistar a tão sonhada liberdade financeira

Compartilhar artigo
Data de publicação
31 de maio de 2022
Categoria
Investimentos
mão segura nota de 100 reais diante de céu azul
Novo curso da Empiricus, Jornada da Liberdade Financeira, é ministrado por Larissa Quaresma e tem início nesta terça-feira (31). Fonte: Shutterstock

A Empiricus está lançando nesta terça-feira (31/05), a nova edição do curso Jornada da Liberdade Financeira, coordenado pela analista Larissa Quaresma.

Destinadas a todo o público interessado no assunto, sem pré-requisitos para matrícula, as aulas online somam 10 horas de teoria e prática, com o objetivo de ajudar o aluno a alcançar a independência financeira por meio de investimentos diversos. 

“É sempre tempo de começar a investir. Agora, com os investimentos muito baratos, as pessoas costumam parar, mas não é hora”, afirma Quaresma. As oportunidades estão na mesa.

Ela complementa: “A hora é de investir. Temos à frente 30 dias de aulas, apenas duas horas por semana, que vão transformar a vida dos estudantes e levá-los à liberdade financeira”. 

Além de Larissa, estão entre os professores os analistas da casa Diego Bleinroth, Bruno Mérola, Caio Araújo, Matheus Spiess e Vinícius Bazan.

Ao todo, o curso se divide em 6 módulos. Os ensinamentos partem do zero, explicando desde como sair do vermelho até o passo a passo para ter uma carteira diversificada, com tutoriais tirando as dúvidas mais frequentes. 

Entre os assuntos abordados nos módulos, constam renda fixa, ações, investimentos alternativos e criptomoedas

Ao final, os analistas fazem recomendações para compor um portfólio robusto e lucrativo, além de indicarem livros essenciais para o investidor.

A Jornada da Liberdade Financeira é oferecida pela Empiricus há quatro anos, com mais de 70 mil alunos formados, e já foi liderada por diversos analistas reconhecidos no mercado. 

Agora é a vez de Larissa coordenar o curso. Tendo sido já head de Educação da casa, a analista compartilha conteúdos informativos de mercado não só no curso, mas também nas próprias redes sociais. 

“Cerca de 80% dos investimentos dos brasileiros ainda estão nos grandes bancos, muitas vezes com retornos ruins. Minha missão de vida é disseminar educação financeira para que os brasileiros invistam melhor”, conclui a analista.

Com a matrícula, o curso oferece acesso à série Palavra do Estrategista, do CEO e estrategista chefe da casa, Felipe Miranda, por seis meses, além de um e-book dos ensinamentos aplicados na Jornada.

Para se inscrever, basta clicar aqui.