Investimentos

Nubank (NUBR33) e B3 (B3SA3) estão entre as 5 recomendações da Vitreo para evitar na bolsa

Na estreia da research, corretora também divulga lista com as 5 melhores ações para ter na carteira

Compartilhar artigo
Data de publicação
13 de abril de 2022
Categoria
Investimentos

Inaugurando sua equipe de research, a Vitreo divulgou seu primeiro relatório mensal ao mercado com as perspectivas da corretora para o mercado brasileiro, com foco especial em ações.

Assinado pelo analista Sérgio Oba, ex-Empiricus e Santander, o material conta com duas importantes listas de empresas para o investidor:

  • As 5 “top picks”, que são as ações recomendadas para se ter na carteira no cenário atual;
  • As 5 “bottom picks”, ou ações que o investidor deve evitar ter em seu portfólio, seja por conta de seus fundamentos, seja pelo contexto de mercado.

ACESSE GRATUITAMENTE O RELATÓRIO COM AS LISTAS DE AÇÕES AQUI

Entre as recomendações estão empresas abertas de diversos setores, como varejo, infraestrutura e setor farmacêutico.

Por outro lado, B3 (B3SA3) e Nubank (NUBR33) estão entre as recomendações de fuga no momento, junto com outra representante do setor farmacêutico e ações ligadas à indústria.

BAIXE AQUI O RELATÓRIO E VEJA AS INDICAÇÕES DA VITREO PARA A BOLSA

Fluxo estrangeiro e destaque entre emergentes: o que a Vitreo enxerga para o Brasil

Além das recomendações de ações para comprar e para se livrar, o relatório assinado por Oba traz também uma análise sobre as perspectivas para o mercado brasileiro e, consequentemente, para a bolsa.

O especialista discorre sobre o momento do Brasil, com valorização do real e elevado fluxo estrangeiro de capitais – e ainda projeta o que pode acontecer com nosso país diante dos problemas institucionais de nossos pares emergentes, especialmente a Rússia, que se isolou do mundo com a guerra.

CONFIRA A ANÁLISE COMPLETA DE OBA E SAIBA O QUE ESPERAR PARA O DESEMPENHO DA BOLSA EM 2022

Research da Vitreo: entenda mais sobre o modelo inovador da corretoração

A área de pesquisa (research) da Vitreo foi recém-inaugurada, com o objetivo de oferecer uma experiência de investimentos baseada no trabalho e na opinião de especialistas, sem conflitos de interesse, como ocorre com o modelo de agentes autônomos, por exemplo.

Dessa maneira, os investidores recebem informação de qualidade para tomar as próprias decisões, visando seus objetivos particulares e metas de construção de patrimônio.

Em processo de mudança de nome para Empiricus Investimentos, a Vitreo, assim como a casa de análise Empiricus, fazem parte do grupo BTG, o maior conglomerado de investimentos da América Latina.

RECEBA GRATUITAMENTE O RELATÓRIO COM AS RECOMENDAÇÕES DA VITREO