Times
Investimentos

‘Puro Malte’, podcast da Empiricus, está de volta, em nova temporada

Felipe Miranda e Rodolfo Amstalden voltam a se reunir com Roberta Scrivano para conversas informais, de mesa de bar, em sextas-feiras alternadas.

Por Nicole Vasselai

18 de março de 2024, 14:42

empiricus puro malte podcast
Imagem: Divulgação/Empiricus

No último dia 1º, o podcast “Empiricus Puro Malte” estreou sua nova temporada, depois de seis meses fora do ar.

Desta vez, os episódios das “conversas de bar” entre Felipe Miranda e Rodolfo Amstalden, sócios-fundadores da Empiricus, e a jornalista e sócia da Ovo Roberta Scrivano vão ao ar em sextas-feiras alternadas.

No “Puro Malte”, você escuta de tudo um pouco: investimentos, vida pessoal, carreira, sucessos, fracassos, família, paixões e muito mais. Ao final, o trio sempre dá dicas culturais aos ouvintes, como filmes e livros.

O conteúdo está disponível em todas as principais plataformas de streaming de áudio, entre elas Spotify, Deezer e YouTube.

No primeiro episódio, o tema central é a campanha do Itaú Unibanco com a cantora Madonna, além de haver um debate acalorado sobre o filme “Ficção Americana”, ganhador do Oscar de melhor roteiro adaptado. O longa-metragem está disponível na Amazon Prime Video.

Já no episódio da última sexta-feira (15), o trio fala sobre dopping no esporte, além de relacionar os filmes do Oscar e a arte moderna a aspectos do nosso futuro. Por fim, discutem se existe ou não uma solução para a polarização.

Sobre o autor

Nicole Vasselai

Editora do site da Empiricus. Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, com MBA em Análise de Ações e Finanças e passagem por portais de notícias e fintechs.