Times
Investimentos

Referência na área, Empiricus lança mentoria de marketing digital para empresas e profissionais interessados em escalar seus negócios; saiba como participar

Candidatos poderão se inscrever até o dia 30 de novembro para a mentoria de marketing digital comandada pelo CMO da casa, Roberto Altenhofen

Por Equipe Empiricus

24 de novembro de 2022, 13:28

A Empiricus vai abrir, pela primeira vez, seu ecossistema de marketing digital para empresas e profissionais interessados em escalar seus negócios.

A mentoria vai ser comandada por Roberto Altenhofen, CMO da casa e um dos nomes mais importantes do mercado de marketing do Brasil.

Ao final da mentoria, Altenhofen poderá escolher um mentorado para ser seu sócio em um lançamento com investimento da Empiricus.

“O objetivo é bastante simples: primeiro usar nossa expertise para mudar o negócio do mentorado de patamar; e a partir da nossa experiência junto aos mentorados, conhecê-los a fundo para, no final, tentarmos lançar novos projetos juntos, utilizando as empresas do nosso ecossistema”, explica Roberto.

O CMO revela que vai colocar à disposição dos alunos todas as áreas da empresa, que inclui setores como Copywriting, Business Intelligence (BI), gestão de tráfego pago, Social Media, Tele Sales, E-Commerce e Branded Content.

Desta forma, o mentorado poderá aprimorar o conhecimento nas áreas que têm mais familiaridade e aprender com os melhores profissionais do mercado todas as outras. 

É com essa diligência que Roberto acredita que todos os mentorados sairão do projeto com suas empresas e carreiras em outro nível. Afinal, vão poder modelar e aprender a estrutura de negócios da própria Empiricus, empresa que fatura mais de 200 milhões de reais por ano. 

A mentoria terá duração de 6 meses e contará com encontros individuais, presenciais e em grupo.

Empiricus é um case de sucesso no marketing digital

O Grupo Empiricus começou sua história em 2009 e é reconhecidamente uma das maiores referências na área de marketing do Brasil. As estratégias ajudaram a publicadora financeira atingir mais de 400 mil assinantes e faturar mais de R$ 2 bilhões com vendas de cursos e assinaturas online.

O sucesso fez com que, no ano passado, a Empiricus fosse adquirida pelo BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina.

Altenhofen revela que o projeto, que agora se tornou realidade, era solicitado há anos por outras empresas e profissionais do mercado digital. 

A decisão de lançar a mentoria veio depois do sucesso no lançamento de produtos de parceiros externos utilizando a metodologia que consagrou o Grupo Empiricus.

Os lançamentos de mais de 10 projetos de nichos variados, como empreendedorismo, apostas esportivas e MBAs com instituições renomadas, comprovaram que a estratégia pode escalar qualquer tipo de negócio. As parcerias fizeram com que produtos criados do zero angariassem mais de 7 dígitos de faturamento, com um excelente retorno ao capital investido.

“Os resultados foram satisfatórios, tanto para eles quanto para as nossas empresas. Agora, com essa nova experiência adquirida, o próximo passo natural é fomentar novos profissionais e parcerias para nosso ecossistema”, conta Altenhofen.

Portanto, a ideia agora é utilizar toda a expertise adquirida pela Empiricus para ajudar profissionais com interesse no marketing digital a escalarem seus negócios.

“A gente quis fazer algo diferente do que tem no mercado. Hoje todo mundo abre um zoom com cinquenta pessoas e chama de mentoria. Eu quero realmente entender os pormenores do negócio do mentorado e ajudá-lo a dar passos importantes na evolução da sua empresa/carreira. E acredito que temos um grande trunfo: a bagagem de resultados e o nível de institucionalização da nossa empresa”, afirma Roberto.

QUERO APLICAR PARA A MENTORIA DA EMPIRICUS COMANDADA POR ROBERTO ALTENHOFEN 

Saiba como participar da mentoria

A mentoria vai ser restrita a empresas e profissionais que já possuem negócios, com faturamento, clientes e negócios rodando. Os interessados passarão pelo crivo de Altenhofen na hora da seleção.

Ele analisará as candidaturas feitas por meio deste link até quarta-feira, dia 30 de novembro, quando os nomes dos selecionados para a mentoria serão divulgados.

O critério na seleção tem um motivo nobre: como dito, um mentorado poderá ser escolhido para fazer parte de um super lançamento dentro da Empiricus.

Para ter a equipe inteira da Empiricus à disposição para o seu negócio e aumentar seu faturamento, clique aqui e faça sua pré-inscrição. Você receberá mais informações sobre como participar da seleção.

A lista de aprovados será anunciada na quarta-feira, dia 30. Os nomes dos participantes já estão sendo avaliados. Para dar o primeiro passo para mudar o seu negócio de patamar, clique no botão abaixo:

Sobre o autor

Equipe Empiricus

A maior equipe de análise de investimentos do Brasil, 100% dedicada a te ajudar a encontrar as melhores oportunidades de investimento.