1 2019-12-09T13:32:41-03:00 xmp.iid:217a1f9b-69a9-426f-a7e6-7b9802d22521 xmp.did:217a1f9b-69a9-426f-a7e6-7b9802d22521 xmp.did:217a1f9b-69a9-426f-a7e6-7b9802d22521 saved xmp.iid:217a1f9b-69a9-426f-a7e6-7b9802d22521 2019-12-09T13:32:41-03:00 Adobe Bridge 2020 (Macintosh) /metadata

Assinaturas

Possuímos diferentes modalidades de assinatura. Veja abaixo alguns tópicos importantes sobre elas.

Caso você tenha realizado uma assinatura um produto da Empiricus por meio do nosso aplicativo, tanto para Android quanto para iOS, é importante saber que essa assinatura foi realizada e deve ser gerenciada por meio da Play Store (no caso de Android) ou da App Store (no caso da Apple/iOS). Essas assinaturas não são cobradas pela Empiricus e, por isso, as políticas de reembolso e cancelamento são diferentes das aplicadas a compras realizadas pelo nosso site. Abaixo, você pode ver como fazer esse gerenciamento.

Para celulares Android

Seguindo as políticas da Google, reembolsos podem ser solicitados caso a assinatura tenha sido realizada por engano, em um prazo de até 48 horas, conforme explicado aqui. Caso contrário, não é possível solicitar o estorno do valor pago pela assinatura.Entretanto, caso não deseje mais continuar com acesso ao produto em questão, você pode gerenciar sua assinatura, retirando a recorrência das cobranças futuras. Neste link você encontra um passo a passo oficial do Google que explica como você acessa suas compras na Google Play Store e as gerencia podendo, inclusive, realizar o cancelamento.

Para celulares iOS (iPhone)

Uma vez realizada a assinatura, não será possível solicitar reembolso do ciclo vigente. Porém, você pode cancelar a renovação automática da sua assinatura a qualquer momento. Assim, manterá o acesso até o fim do ciclo vigente e não será cobrado no próximo.Neste link, há um passo a passo da Apple que mostra como acessar suas compras pela App Store por diferentes dispositivos.

Importante

Ao cancelar uma assinatura, você permanecerá com acesso ao conteúdo até o fim do ciclo já pago. Por exemplo, se você realizou uma assinatura mensal no último dia 15 e decidir solicitar o cancelamento, você não será cobrado daí para frente e terá acesso ao conteúdo até o dia 15 do próximo mês. É importante ressaltar que o cancelamento de assinaturas realizadas por meio de nosso app deve ser feito pelo próprio assinante. Caso tenha dúvidas de como proceder, entre em contato com a nossa central de relacionamento no telefone 4003-3118.

Se você não está recebendo nossos e-mails é provável que o seu provedor esteja bloqueando os nossos conteúdos. Ajude-nos a entregar os e-mails em sua caixa de entrada, marcando os endereços de e-mail da Empiricus como um remetente confiável. Se você já tiver feito isso e ainda assim continua não recebendo nossos e-mails, pedimos que envie um breve relato do seu problema para ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​relacionamento@empiricus.com.br ou ligue para nossa área de Relacionamento com o Assinante pelo telefone 4003-3118 (custo de ligação local), que iremos auxiliá-lo.

Na nossa newsletter Day One, enviada duas vezes por semana, você acompanha como o mundo e o mercado se conectam no dia a dia. Se sua assinatura incluir alertas, você será notificado por e-mail ou pelo app sempre que houver novidades. E para ficar ainda mais por dentro, acompanhe também os grupos no Telegram dos seus cursos e assinaturas — é só acessar pela sua área logada.

É simples, rápido e pode ser feito neste link: https://www.empiricus.com.br/produtos/. Depois, acesse a assinatura de seu interesse clicando em “Conheça”, e em seguida clique em “Assine Agora”.

Os conteúdos da Empiricus, tanto as assinaturas quanto as newsletters diárias, são escritos por profissionais altamente qualificados, com sólida experiência de mercado e profundo conhecimento em educação financeira, investimentos e finanças. Acesse o link e conheça cada um deles.

As assinaturas da Empiricus trazem para o assinante, com exclusividade, as melhores  estratégias de investimentos. Com elas, você descobre as melhores estratégias para investir seu dinheiro de acordo com o cenário econômico. É a esse tipo de conteúdo que o assinante Empiricus tem acesso. Para cada objetivo financeiro, há uma publicação que ajudará o assinante a concretizá-lo. Para mais detalhes, clique no link Assinaturas Empiricus.

Nós podemos te ajudar! Entre em contato com nossa Central de Vendas pelo telefone 4003-3117 ou ainda pelo e-mail vendas@empiricus.com.br.

Nossos profissionais estão à disposição para ajudar. Esperamos o seu contato!

Caso esteja sem acesso ao conteúdo da sua assinatura, verifique qual dos fatores abaixo pode ter ocorrido:

  • Vencimento expirado: vá até a Área do Assinante, no canto direito superior (onde está o ícone da sua conta) e verifique na página “Minhas Compras” a data de vencimento da sua assinatura. Se estiver com o prazo expirado, pedimos para que entre em contato com a Central de Relacionamento da Empiricus para reativar o seu contrato.
  • Problema técnico: caso a sua assinatura ainda esteja válida, ou seja, dentro do prazo de vencimento, é porque, provavelmente, houve um problema técnico com o seu acesso. Por esse motivo, é importante que busque auxílio imediatamente por meio da Central de Relacionamento para que um de nossos consultores possa resolver essa questão e, assim, você volte a usufruir dos nossos conteúdos o mais rápido possível.
Tópicos populares