Melhores investimentos 2017

Elaboramos um relatório especial com três ideias de investimento para o ano de 2017. Aproveite

Maior Menor

Por

Este é um relatório simples e direto. Ele atende de forma bastante pragmática e objetiva a uma demanda dos próprios leitores da Empiricus.

Deste modo, para transmitir minhas principais convicções de investimento para 2017, escolhi três temas. Poderiam ser seis ou quatro. Tanto faz. Nenhuma predileção específica pelo número – selecionei apenas aquelas de maior convicção mesmo. Não pretendo convencer o leitor a seguir cada uma das três ideias. Há diferentes perfis de investimento, que podem se identificar com ideias distintas.

Meu objetivo com esse relatório é que, mesmo a implementação de apenas um dos itens, seja ele qual for, já coloque o investidor em uma posição melhor. Em sua essência, a meta maior é a proteção do patrimônio.

Acreditamos em oportunidades formidáveis na renda fixa e também na renda variável para 2017. Não podemos deixar isso passar. E o que fizemos para que você aproveite esta oportunidade? Elaboramos um relatório com as três ideias de investimento para o ano de 2017. Para acessá-lo de forma imediata, basta inserir seu endereço de email no campo abaixo.

Os melhores investimentos para 2017

Insira seu e-mail e acesse agora o relatório especial

Felipe Miranda, Estrategista Chefe

Trabalhou na equipe de Sales de derivativos do Deutsche Bank e como analista na Monitor Clipper Partners. Foi professor da FGV-SP. Economista pela FEA-USP e mestre em Finanças na FGV-SP.