Larissa Quaresma, CFA
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Evento não mudou perspectivas com relação à companhia, que deve continuar com uma alta rentabilidade e crescimento de lucro para o próximo ano
Confira como foi o encontro anual para investidores da Arezzo e qual o plano estratégico da varejista para 2024.
Dados operacionais do mês de outubro não colocaram as expectativas para o 4T23 da B3 em melhores condições.
O resultado do 3T23 foi uma combinação da recuperação de margens na Raízen Mobilidade; entrada em operação de Marketing & Serviços da Compass; crescimento de volume e melhoria de mix na Moove; ganho de volume e tarifa na Rumo; e valorização de terras na Cosan Investimentos.
Um pouco mais de dois anos após seu IPO, BR Partners vai se consolidando como uma tese “quality”, com bom nível de rentabilidade.
Os demais segmentos de B3 se expandiram e compensaram a queda de receita na parte de ações.
Esse foi o primeiro trimestre em que os resultados da companhia não sofreram efeitos de aquisições.
Mesmo com varejo pressionado por demanda fraca, o posicionamento premium e poder de marca permitem à companhia continuar repassando preços e crescendo volumes organicamente.
O BTG Pactual continua seguindo à risca a estratégia de diversificar a sua receita em direção a ⅓ proveniente de Tesouraria, ⅓ de áreas de atacado e ⅓ em franquias de clientes.
A ação mantém seu prêmio de 30% sobre Santander (SANB11) e de 55% sobre Bradesco (BBDC4); veja por que