Times
Investimentos

Empiricus apresenta a nova marca, representada pelo “power” de empoderamento dos investidores

A nova marca vem junto com um manifesto no qual a maior casa de research independente do país reforça a sua missão de contribuir com desenvolvimento da indústria de investimentos 3.0, um modelo transparente e sem conflito de interesses

Compartilhar artigo
Data de publicação
14 de dezembro de 2021
Categoria
Investimentos

A Empiricus está lançando nesta terça-feira (14/12) sua nova marca, que reforça a missão da companhia: desenvolver a indústria 3.0 de investimentos no país. O modelo de negócios adotado junto com a Vitreo – transparente e sem conflito de interesses, tem foco nos investidores. 

A Empiricus é a maior casa de research independente do país que preza pelas melhores experiências e pelos bons resultados dos clientes. 

Atualmente, 430 mil assinantes recebem indicações de investimentos feitas com skin in the game. “Recomendamos o que faríamos para nós mesmos”, dizem os sócios. 

Logo empiricus

Imagem: Reprodução

Confira o manifesto de mudança de marca da Empiricus: 

Esse momento é uma espécie de encontro com nós mesmos.

Ao longo dos nossos 12 anos dormimos e acordamos com o objetivo de prover a melhor alternativa para o investidor pessoa física no Brasil.

Nesse tempo, mesmo com nossos defeitos e muitos erros, nos orgulhamos do que construímos em prol do empoderamento do investidor brasileiro.

Sempre nos interessou manter acesa a dúvida e questionar as verdades absolutas que dominavam as análises da economia. O domínio do saber no campo das finanças, a linguagem impenetrável dos analistas e a falta de clareza inviabilizavam a autonomia dos investidores e os colocavam cativos das grandes instituições financeiras. Ou, pior, afastavam a pessoa física do mercado de ações.

A vocação e obstinação que temos é de oferecer ao investidor pessoa física a melhor possibilidade para seu dinheiro. Totalmente embasada, sem qualquer intermediação.

Afinal, nossa razão de existir é puramente empoderar o investidor com estratégias de investimento tão boas ou melhores do que aquelas praticadas pelos profissionais do mercado mais competentes, sem que ele tenha que depender de alguém.

A Empiricus dá à pessoa física a chance de jogar a Champions League dos investimentos. É a possibilidade do investidor pessoa física ter uma carteira de investimentos tão boa ou melhor do que o melhor gestor de fundos da Faria Lima.

Acima e à frente de tudo, sempre esteve o interesse de nossos clientes, e assim será. O assinante da Empiricus e o investidor da Vitreo são a razão de nosso sucesso. Eles — ninguém mais — representam os protagonistas de nossas decisões.

Por isso, apresentamos a nossa nova marca que é representada pelo “power”, o empoderamento do brasileiro.

É o chamado da indústria 3.0 de investimentos, orientada por um research independente de qualidade, sem conflito de interesses, de taxas e produtos adequados ao cliente, verdadeiramente desintermediada.

Foi duro chegar até aqui. E estamos apenas começando.

O brasileiro empoderado é muito mais forte. E muito mais livre.