Investimentos

Empiricus lança nova turma do curso de Crypto Staking, que ensina a buscar renda extra com criptomoedas

O lançamento da nova turma do curso de Staking da Empiricus já tem data marcada: será no dia 20 de dezembro às 19h. Após o sucesso do Mentoria Crypto Staking, a equipe especialistas em cripto da casa de research vai abrir uma nova turma do curso, que ensina uma forma pouco explorada para gerar renda […]

Compartilhar artigo
Data de publicação
2 de dezembro de 2021
Categoria
Investimentos

O lançamento da nova turma do curso de Staking da Empiricus já tem data marcada: será no dia 20 de dezembro às 19h. Após o sucesso do Mentoria Crypto Staking, a equipe especialistas em cripto da casa de research vai abrir uma nova turma do curso, que ensina uma forma pouco explorada para gerar renda com criptomoedas.

A primeira turma do curso foi aberta apenas para assinantes da Empiricus, que já acompanhavam as recomendações das séries Crypto Legacy e Exponencial Coins, focadas em criptoativos. Com os resultados apresentados desde o lançamento, os especialistas resolveram abrir uma segunda turma, onde todos vão poder participar e buscar lucros com Staking. Esse é um dos segmentos mais promissores dentro do cripto mercado. 

Para você que já investe em criptoativos e provavelmente está lucrando com as indicações da Empiricus, chegou a hora de ampliar as suas possibilidades e aumentar ainda mais seus rendimentos. Você vai conhecer uma nova forma ainda não muito explorada de lucrar com os criptoativos.

O que é Staking?

O Staking tem a ver com “proof of stake” do inglês “prova de aposta”. É uma forma de receber juros em criptomoedas por ter feito stake. Ou seja, ter “travado” suas criptomoedas em um protocolo em blockchain. A ideia é que em vez de deixar suas moedas paradas na corretora, você coloca elas para trabalhar para você numa espécie de poupança, com a possibilidade de RENDA DIÁRIA.

Como fazer Staking ?

A maioria das corretoras de criptomoedas executam validadores, permitindo que seus clientes façam o staking por meio de sua plataforma. As blockchains que utilizam proof of stake, solicitam que tokens sejam travados  no protocolo. 

Por exemplo: para ser um validador de Ethereum você precisa travar 32 ethers, assim toda vez que você for fazer uma validação vai precisar mostrar que tem esse valor em criptomoedas. Em seguida a rede vai conferir, e estando tudo certo você recebe moedas ethers como recompensa.

O Staking é uma espécie de “poupança” onde você deixa suas criptomoedas rendendo, com a recompensa paga na própria moeda. E você pode tirar a qualquer momento, não é um CDB com resgate dali a dois anos.

INSCRIÇÃO GRATUITA: APRENDA O QUE É STAKING E COMO BUSCAR RENDA EXTRA COM CRIPTOMOEDAS

Criptomoedas que permitem Staking

São muitos os protocolos que permitem o staking, mas é importante ressaltar que você tem que escolher bem qual criptomoeda você quer utilizar, pois é a partir dela que você pode medir suas recompensas. Veja só alguns exemplos:

  • Axie Infinty (AXS);
  • Solana (SOL);
  • Ethereum (ETH);
  • Polygon (MATIC);

Esses são alguns  protocolos que permitem realizar staking. A AXS por exemplo, foi uma indicação da Empiricus em janeiro de 2021 que valorizou mais de 24.000% e fez com que a rentabilidade das principais criptomoedas ficassem para trás.

Para quem tem AXS em sua carteira de criptos, faz todo o sentido colocar suas moedas em Staking.

É uma ‘Renda Fixa das criptomoedas’

Quem investe em criptomoedas e faz staking tem grandes chances de aumentar seu capital. Os próprios especialistas da Empiricus relataram ter obtido sucesso com a transação.

“Eu ganhei em poucos dias mais do que o meu salário.”  Vinicius Bazan, estrategista-chefe do time de criptomoedas da Empiricus.

Se o seu objetivo é receber RENDA DIÁRIA na sua conta, uma renda que talvez você nunca tinha visto antes, uma nova turma do curso Crypto Staking está chegando e foi feita pra você.

No dia 20 de dezembro às 19h, chega a oportunidade que você está esperando para buscar lucros ainda maiores com criptomoedas. O evento é online e gratuito e tudo que você precisa fazer para participar é se cadastrar neste link.

QUERO CONHECER A ESTRATÉGIA DE STAKING E APRENDER COMO BUSCAR RENDA COM CRIPTOMOEDAS

 

Sobre o autor
Pompeu Filho