Crypto Talks

Trader sniper

No mundo cripto temos diversos perfis de investidores e por mais que ninguém goste de ser rotulado, somos facilmente colocados em caixinhas.

Compartilhar artigo
Data de publicação
8 de setembro de 2021
Categoria
Crypto Talks

O jogo vai começar

No mundo cripto temos diversos perfis de investidores e por mais que ninguém goste de ser rotulado, somos facilmente colocados em caixinhas.

A figura mais comum desse mercado é o trader, que sempre tem uma linha de tendência, uma figura ou qualquer outro setup (pode ser astrologia também) para dizer o que vai acontecer com o mercado.

No entanto, tem um tipo de trader que mais parece um “sniper” no modo de agir.

Digo isso porque esse perfil não tem um tiro novo para dar todo santo dia, mas quando aparece ele sempre tem teses que se confirmam verdadeiras.

Esses poucos tiros aliados a um aproveitamento próximo de 100% criam uma áurea em torno desse indivíduo que o torna uma espécie de semideus entre seus seguidores. 

Na minha opinião, a figura mais emblemática que se enquadra nesse perfil é a de um trader brasileiro que pela terceira vez apareceu com uma nova tese.

A primeira vez que ele saiu da toca foi em 2016, com a tese de que todos deveriam comprar bitcoin pois o ativo ainda iria se valorizar bastante.

A sua segunda aparição foi em 2019, um ano antes do halving, com a tese de que o halving seria drive de preços e veríamos o bitcoin testar novas máximas.

Não é preciso dizer que ele estava certo nessas duas ocasiões.

A sua terceira saída da toca foi agora, com a tese de que games alavancados em NFTs serão o futuro e ainda vão fazer muita gente rica.

Felizmente, aqui na série Crypto Legacy já estamos nessa tese desde o começo do ano.

E o call desse trader me fez perceber que podemos ver um apelo ainda maior em torno dessa vertente em cripto.

Foi pensando em aproveitar esse momento extremamente promissor que iremos realizar um evento no dia 20 deste mês, às 19 horas.

O evento é gratuito e online.

Basta que você se inscreva neste link e aguarde a confirmação no seu e-mail.

Além de revelar o ativo em questão, iremos enviar um lote dele para os novos assinantes.

Basta se inscrever a aguardar.

Forte abraço,
André Franco