1 2019-12-09T13:32:41-03:00 xmp.iid:217a1f9b-69a9-426f-a7e6-7b9802d22521 xmp.did:217a1f9b-69a9-426f-a7e6-7b9802d22521 xmp.did:217a1f9b-69a9-426f-a7e6-7b9802d22521 saved xmp.iid:217a1f9b-69a9-426f-a7e6-7b9802d22521 2019-12-09T13:32:41-03:00 Adobe Bridge 2020 (Macintosh) /metadata
Empiricus Educação

Liberado o novo lote da nossa cripto favorita

O assunto do momento é Bitcoin e demais criptomoedas.

Mais uma vez a moeda ultrapassou sua máxima histórica em reais. Hoje, um Bitcoin já está valendo mais de cem mil reais.

O que parecia pouco provável alguns anos atrás virou realidade.

Por Rodolfo Amstalden

13 dez 2020, 03:00

O assunto do momento é Bitcoin e demais criptomoedas.

Mais uma vez a moeda ultrapassou sua máxima histórica em reais. Hoje, um Bitcoin já está valendo mais de cem mil reais.

O que parecia pouco provável alguns anos atrás virou realidade.

O que mais pode virar realidade?

Apesar das valorizações astronômicas até aqui, nossos analistas de cripto enxergam potencial adicional para lucros nas moedas menores e fora do radar.

De fato, o momento para investir em novas criptomoedas não poderia ser melhor.

Nos últimos meses, presenciamos um volume histórico de impressão de dinheiro, ocasionando a maior expansão monetária de que se tem notícia.

Só para se ter noção, mais dólares foram impressos em junho de 2020 do que em dois séculos, deixando cada vez mais e mais moedas físicas em circulação, sem lastro e em meio a uma recessão global. 

Para o brasileiro a situação é ainda pior, já que o real sofreu forte desvalorização perante o dólar. Temos uma moeda fraca.

Isso faz com que cada vez mais pessoas busquem soluções para proteger o seu dinheiro e para buscar lucros que façam a diferença no patrimônio.

Até os maiores gestores globais já reconhecem que hoje o investidor melhora sua relação risco-retorno quando acrescenta criptoativos em seu portfólio. 

É inevitável admitir que os olhos do mundo inteiro estão voltados para esse mercado também devido às valorizações repentinas que acontecem. 

Quem conhece os caminhos para investir em criptomoedas tem à sua disposição um leque gigantesco de oportunidades de multiplicar seu capital investido por diversas vezes.

Por outro lado, existem também investidores ainda com receio em adentrar este novo universo. 

As objeções são muitas e, na maioria das vezes, são compartilhadas por quem só investe no mercado de ações ou para quem ainda não investe regularmente. 

Motivos como:

– Tenho medo dos riscos, pode ser uma bolha.

– Não faço ideia de como comprar ou vender criptomoedas.

– Não confio nesse mercado, tem muita fraude.

– Simplesmente não sei qual criptomoeda comprar.

Pensando em resolver essas objeções legítimas de uma vez por todas, meu sócio André Franco criou uma solução inusitada: presentear um grupo seleto de pessoas com um lote de sua criptomoeda favorita.

“Entendo que todo processo que é novo acaba assustando um pouco e isso é totalmente normal. O meu trabalho é fazer com que as pessoas consigam investir nessa classe de ativos de maneira segura, com todo o suporte e experiência que eu posso oferecer. Até por isso estou dando as criptomoedas. Dessa forma, o investidor já poderá ter o seu primeiro contato com o ativo e se sentir mais seguro de realizar operações futuras.” 

André é responsável por gerir duas das carteiras recomendadas mais rentáveis da empresa no ano. Recentemente, seu nome entrou na lista de maiores influências do mercado brasileiro de cripto e blockchain, o Cointelegraph Brasil Top50.

Mas o sucesso de seu trabalho não parou por aí. Nos últimos meses, a Vitreo DTVM lançou um fundo de criptomoedas para investidor qualificado, baseado exclusivamente nas indicações da sua carteira.

O fundo foi indicado como o melhor resultado durante a pandemia, segundo levantamento da Exame.

Agora você pode receber diretamente na sua conta um lote desta criptomoeda.  

A atitude ousada de André em dar criptomoedas para os nossos assinantes pode parecer estranha no começo. Mas acredite, não é a primeira vez que ele faz isso. 

Em outras seis ocasiões especiais, os novos assinantes de suas séries ganharam lotes de criptomoedas como incentivo para começar a investir.

A primeira vez foi em 20 de maio de 2019, quando o André deu cerca de R$ 100 de uma moeda para cada um dos 300 assinantes que aceitaram seu convite. Essa moeda era a sua principal aposta naquela ocasião, e o resultado surpreendeu até mesmo quem acreditou na iniciativa. Da data de aquisição até 30 de novembro de 2020, ela se valorizou +1.505% em reais.

A iniciativa foi repetida outras cinco vezes, resultando em valorizações de +1.611%, +736,9%, +275,1%, +70,9% e +46% até o fechamento de novembro. Nesses casos, André ainda não recomendou a venda dos ativos.

Agora, o especialista acredita ter encontrado a oportunidade perfeita para repetir a dose e proporcionar ganhos expressivos para as 300 primeiras pessoas que o acompanharem nessa jornada. 

“Não é sempre que dá pra repetir esse tipo de estratégia, eu só faço isso quando tenho algo realmente valioso em mãos como tenho agora, com potencial de ganhos ainda maior do que das vezes anteriores. Eu não podia deixar passar esse momento histórico.”

E, para completar o pacote, os assinantes que desejam ganhar o lote da criptomoeda ainda contam com um abono exclusivo. Se a moeda presenteada não se valorizar pelo menos 100% (multiplicação do valor de entrada por 2x) nos próximos 12 meses, o assinante receberá o dobro do período de sua assinatura contratada da Empiricus.

São 300 vouchers disponíveis para quem quer ter o direito a receber um lote da criptomoeda selecionada pelo André. 

As criptomoedas estão reservadas para os 300 primeiros assinantes que aceitarem o convite para participar da série Exponencial Coins, onde o André tem uma das carteiras teóricas mais rentáveis da Empiricus em 2020. 

Lá ele dá indicações periódicas sobre quais criptomoedas comprar, além de todo o apoio necessário para que seus assinantes comecem a investir nesse mercado com toda a segurança demandada.

Importante notar que os 300 vouchers disponíveis para receber o lote da criptomoeda são limitados, de forma que talvez já estejam esgotados. Investidores interessados podem acessar o link abaixo e conferir se ainda existem vouchers disponíveis para receber seu lote.

Sócio-fundador e CEO da Empiricus, é bacharel em Economia pela FEA-USP, em Jornalismo pela Cásper Líbero e mestre em Finanças pela FGV-EESP.