OIBR3: Ainda vale a pena comprar?

Falamos da Oi (OIBR3) aqui e sobre todo o potencial de lucro que ela pode gerar, mas alguns ainda estão na dúvida. OIBR3 vai continuar subindo? Veja aqui.

Já falamos da Oi aqui no canal e sobre todo o potencial de lucro que ela pode gerar, mas alguns investidores ainda estão na dúvida. Afinal, OIBR3 pode continuar subindo? Neste vídeo, Henrique Florentino vai te mostrar todos os gatilhos que irão sustentar a alta das ações da Oi ainda este ano.

O primeiro ponto importante é a venda da Infraco, empresa de infraestrutura de fibra da Oi. O valor estimado para venda desta empresa é de 20 bilhões, mas com a concorrência acirrada que está acontecendo para compra deste ativo, o valor pode aumentar e chegar aos 30 bilhões de reais. Outro ponto que você precisa ficar de olho é o crescimento da Oi no segmento de fibra, somente em 2020 a empresa conseguiu dobrar o número de clientes em comparação ao ano anterior, feito que chamou a atenção do mercado e refletiu diretamente no preço das ações. 

Mais um detalhe importante: a Oi deve sair da recuperação judicial entre o final de 2021 e o início de 2022, o que vai possibilitar a entrada das ações da companhia em índices no Brasil e no exterior e trazer o fluxo de fundos passivos, fator que pode impulsionar as ações da Oi ainda mais. 

Agora que você já sabe tudo isso e que já te mostramos que a Oi pode sim, ser uma escolha super interessante para o seu portfólio de investimentos, vale a pena ficar de olho neste ativo para não perder a oportunidade a curto prazo que ele oferece. 

👉 Visite nosso site: https://www.empiricus.com.br/

📱 Baixe já o app da Empiricus: https://emprc.us/jB2cBI

SIGA AS NOSSAS REDES SOCIAIS:

Instagram: http://instagram.com/empiricus 
Instagram Henrique Florentino: http://instagram.com/ohenriqueflorentino
Facebook: http://www.facebook.com/empiricus
Twitter: http://twitter.com/empiricus
Telegram: https://t.me/empiricustelegram

Não esqueça de 👉 se inscrever no nosso canal e ativar o 🔔 sininho de notificações para não perder nenhuma novidade.