Times
Empiricus Play

A lista de ações com o maior potencial da Bolsa, com Max Bohm

Hoje é o dia que Max Bohm te apresenta as 4 ações que podem criar uma nova geração de milionários no país. São ações fora do radar e com restrições de liquidez. E aqui vale lembrar: nas crises é que surgem as melhores oportunidades.

Compartilhar artigo
Autor
Data de publicação
1 de fevereiro de 2021
Categoria
Empiricus Play

Conheça as 4 ações com maior potencial de ganhos da Bolsa brasileira.​

Hoje é o dia que Max Bohm te apresenta as 4 ações que podem criar uma nova geração de milionários no país. São ações fora do radar e com restrições de liquidez. E aqui vale lembrar: nas crises é que surgem as melhores oportunidades.

Ao longo da história, grandes fortunas foram construídas em momentos exatamente como o que estamos vivendo hoje:

1. Uma condição de preços extraordinariamente descontados para alguns ativos;
2. Um momento em que há uma ruptura com a situação anterior e uma mudança no padrão de consumo – o que irá privilegiar um determinado grupo de empresas 
(e ações);
3. No ciclo de retomada dos mercados após um evento extraordinário, ou seja, no movimento posterior a uma queda rápida e expressiva nas cotações de mercado de forma generalizada.

Perceba a junção de fatores que está bem na sua frente:

1. A economia brasileira voltando a crescer de um tombo histórico ocasionado por uma pandemia de proporções mundiais;
2. A expectativa real de que a consigamos virar a página dessa crise sanitária, com os primeiros resultados dos planos de vacinação vindo à tona nos próximos dias;
3. Definição (ou não) de como se dará o processo de imunização aqui no Brasil;
4. O menor patamar da taxa básica de juros do nosso país em toda história;
5. Um fenômeno que levou mais de 3 milhões de brasileiros para a Bolsa e está mudando a cultura de investimentos do país;
6. Uma inversão de ciclo nos Estados Unidos, com a posse de Joe biden após quatro anos de um dos governos mais controversos que a maior economia do mundo vivenciou nos últimos 30 anos (pelo menos);
7. O retorno do grosso deu fluxo de investimentos nos mercados após o recesso de final de ano.

As ações escolhidas por Max Bohm, reúnem todas as características necessárias para puxar uma RETOMADA expressiva em suas cotações. E como se dá essa análise?

A avaliação é concentrada em ações que estão fora do radar. As Microcaps que possuem o maior potencial são desinteressantes para os grandes bancos e corretoras porque não trazem muito volume de negócios, mas carregam um componente explosivo que as torna muito mais agudas (em performance potencial) do que as ações famosas e consolidadas: elas retratam empresas de menor porte na Bolsa, mais ágeis e com baixa capitalização de mercado, com mais espaço pra crescer.

E as 4 ações que serão divulgadas hoje pra você ainda tem mais 3 características que as tornam campeãs no processo de retomada:
1. Microcap em ponto de preço de liquidação;
2. São empresas sólidas nas suas estruturas de receitas e custos para sobreviver e obter vantagens duradouras;
3. Dentro de 1 e 2, são empresas que estão mais bem preparadas para se alavancar ao cenário de mudança no padrão de consumo proporcionada pela pandemia. 

E o que você precisa fazer para acessar essa oportunidade ainda hoje?

Ser membro do grupo exclusivo da série Microcap Alert. E para começar hoje, Max Bohm preparou um combo de bônus nunca visto antes:
1. Acesso vitalício à série Melhores Ações da Bolsa;
2. Acesso ao curso Microcap Hunter completo, para que você possa entender tudo o que está por trás da análise de uma ação;
3. R$1.440 de desconto para você comprar um lote padrão de uma das ações da lista.

E por fim, caso nenhuma das quatro ações da RETOMADA pelo menos dobre de valor nos próximos 12 meses, você terá acesso à série Microcap Alert por toda a vida, sem adicional nenhum.

Clique aqui para fazer parte da série Microcap Alert.

Sobre o autor