Empiricus Play

RESULTADOS DE WEGE3: quem investiu, se deu bem

Se você ainda não tem WEG na sua carteira, é hora de comprar. Entenda o que criou a oportunidade nessa ação recomendada no Melhores Ações da Bolsa.

Compartilhar artigo
Autor
Max Bohm
Data de publicação
28 de abril de 2021
Categoria
Empiricus Play

Quem está de olho no mercado deve ter notado a crescente dos resultados da WEGE3, do setor de indústria. Sua receita líquida está atualmente em R$5,1 bilhões, cifra que demonstra crescimento de 36,7% em comparação ao mesmo período do ano passado. Ainda, a companhia tem grande exposição ao mercado externo, sendo que mais de metade da sua receita neste semestre vem de operações internacionais e exportações, trazendo R$2,7 bilhões em receita.

O EBITDA da companhia também subiu 64,2% no mesmo período, demonstrando sua enorme escalabilidade e o potencial de crescimento para os próximos anos. Seu ROIC atingiu 28,2%, número íncrivel para uma empresa desse porte, e seu lucro líquido subiu 73,9%. É possível notar um crescimento enorme e melhora das atividades que se superam a cada ano.

Para aqueles que viram uma queda na cotação da empresa, vale lembrar que recentemente passou por um desmembramento em suas ações, dobrando o volume das mesmas. Ainda assim, elas prometem valorizar cada vez mais. Quer entender o que faz da WEGE3 tão atrativa? Então, dá o play no vídeo do Max aí em cima!

E se quiser conhecer a série As Melhores Ações da Bolsa e saber das melhores opções do mercado em primeira mão, é só clicar aqui.