Empiricus Play

Tudo o que você precisa saber sobre o IPO da Multilaser

A companhia, que atua no setor de eletrônicos, vai entrar na Bolsa. Será que ela é uma boa compra? É isso que o Henrique Florentino te conta no vídeo de hoje

Compartilhar artigo
Data de publicação
19 de julho de 2021
Categoria
Empiricus Play

A Multilaser fará seu IPO na Bolsa com o código MLAS3. Para muitos investidores, pode nascer uma ‘pulga atrás da orelha’ com esse ticker, afinal, a marca é conhecida por seus periféricos mais acessíveis para computadores.

No entanto, hoje o analista Henrique Florentino vai te dar um overview maior sobre a companhia  e te contar alguns dados interessantes no novo vídeo.

Fundada em 1987, foi só em 2004 que a Multilaser começou a entrar de modo relevante no segmento de tecnologia. Com isso, seu faturamento passou a escalar, em um mercado que cada vez mais cresce. 

Para se ter uma ideia, só nos últimos 12 meses, sua receita líquida cresceu 27,5% e ela obteve um lucro líquido de R$653,5 milhões. 

É interessante observar as parcerias que a MLAS3 conseguiu firmar. Junto de players relevantes como Toshiba, Nokia, Fisher-Price e Microsoft, dentre outros, ela se tornou referência em montagem de produtos das mais diversas categorias.

 A Multilaser conta com mais de 5 mil produtos no seu catálogo, desde brinquedos, produtos para casa, gadgets de beleza, periféricos gamers e até celulares, sempre com foco na acessibilidade de preço.

Como a companhia é muito antenada nas tendências globais de produtos, ela consegue manter seu faturamento alto. Um dos exemplos é que ela trouxe para nosso país as bicicletas elétricas, que prometem ter crescimento no mercado de 12% ao ano até 2024.

E aí, você considera o IPO da Multilaser (MLAS3) uma boa compra? Vai entrar nessa oportunidade? Se você ainda está em dúvida se é ou não hora para entrar nesse ticker, então, é só dar play aí em cima. Nosso analista Henrique Florentino vai te falar tudo sobre essa possível ação exponencial.