Breaking: "Potencial Para Multiplicar Por 5x"; Conheça A Ação Que É A Nova Aposta Dos Analistas Da Empiricus

Para Felipe Miranda, sócio-fundador e estrategista-chefe da Casa de Research, empresa está "voando" na pandemia e pode ser a nova RAIL3, com potencial de valorização bastante expressivo.
Breaking: "Potencial Para Multiplicar Por 5x"; Conheça A Ação Que É A Nova Aposta Dos Analistas Da Empiricus

Uma nova recomendação da Empiricus está gerando bastante barulho no mercado. Recém publicado, o material inclui uma ação do setor varejista entre as principais apostas da Casa de Análise para 2021. 

"Aqueles que investirem nas ações desta empresa o quanto antes terão a chance de multiplicar o dinheiro investido por 5 vezes em um prazo relativamente curto de tempo"

Para Felipe Miranda, sócio-fundador e CIO da Empiricus, a trajetória dos papéis lembra muito o que aconteceu com as ações de Rumo (RAIL3), recomendação polêmica da Casa que entregou valorização de mais de 400%.

Razões para acreditar na alta

Miranda acredita que em um prazo relativamente curto de tempo a empresa sairá de trás das cortinas e passará ser amplamente conhecida pelos investidores e apontada como um dos raros casos de sucesso da Bolsa brasileira que ultrapassam a barreira dos 3 dígitos de valorização:

Mesmo em meio a pandemia, a empresa apresentou, apenas no terceiro trimestre de 2020, um resultado superior a todo o ano de 2019. 

  • Mesmo enquanto várias empresas fechavam as portas, ela cresceu substancialmente. Foram mais de 33 lojas abertas somente em 2020 - média de quase 3 novas lojas por mês.
  • Faturamento está crescendo 20% na pandemia, enquanto o lucro líquido da empresa mais do que DOBROU em 2020.
  • Ganhos de eficiência significativos nos resultados, posição de caixa líquido, empresa extremamente capitalizada para crescer.

Como se não bastasse, a empresa acabou de divulgar um plano arrojado de crescimento para 2021, que pode fazê-la, segundo Miranda, "triplicar facilmente de tamanho, já nos próximos anos e, depois, ir além."

E o melhor: ela é extremamente acessível e, hoje, suas ações estão precificadas na faixa de 15 reais - embora Felipe acredite que isso não vá durar muito tempo.

Clique Aqui Para Conhecer A Lista De Oportunidades De Uma Vida Do Felipe E Ter Acesso À Nova Oportunidade Que Ele Está Mirando

1. Pandemia e crise para quem?

Por incrível que pareça, algumas poucas empresas, mesmo no meio de todo o caos gerado pela crise do coronavírus, conseguiram crescer de maneira abundante. Uma delas foi a nova ação da carteira de Felipe Miranda, que é uma forte empresa do ramo de construção civil.

1.1. Mas por que ela cresceu mesmo em meio à crise?

Se você acompanha os noticiários financeiros deve ter visto que a nossa taxa básica de juros (Selic) passou praticamente o ano todo de 2020 operando na sua mínima histórica de 2% ao ano.

A vantagem desse fato para a companhia é que, quando a Selic cai, as demais taxas de juros tendem a acompanhar o movimento dela. 

O que é ótimo para a empresa em questão, pois com a Selic baixa, pudemos observar o aumento da procura por financiamento de imóveis, que cresceu mais de 70% em 2020. 

Tal fato, por sua vez, acabou estimulando também o mercado imobiliário e impulsionando as vendas do seu segmento-chave, “casa e construção”, área de atuação da empresa em questão

Além disso, a intenção de compra de imóveis atingiu um dos índices mais altos da série histórica no terceiro trimestre de 2020, conforme mostra o gráfico abaixo: 


Fonte: RI da empresa, site institucional

Mesmo com o forte impacto dos fechamentos das economias nos primeiros meses de pandemia, como pode ser observado na queda do índice de vendas de material de construção, esses indicadores logo se recuperaram com força, com a reabertura das atividades e os juros historicamente baixos, e hoje estão em patamares superiores aos anteriores à crise.

Tudo isso refletiu diretamente nos resultados da empresa, que em 2020 divulgou um dos melhores terceiros trimestres da sua história. Esse tem de tudo para ser um dos melhores anos da empresa.

Mas não para por aí, porque 2021 promete ser ainda melhor.

2. O diferencial que pode fazer 2021 ser um dos melhores anos na história da companhia

A empresa é especializada em trabalhar na cultura do interior, e isso é um diferencial único no setor. Esse é o fator que pode fazê-la facilmente triplicar de tamanho, segundo Felipe Miranda. 

Por quê?

Atuar em pequenas cidades é uma oportunidade e uma barreira de entrada ao mesmo tempo.

Cidades com até 300 mil habitantes – cerca de 5.400 municípios – abrigavam 61% da população brasileira e praticamente metade do PIB e do consumo no Brasil em 2017. 

Espera-se que essas pequenas cidades sejam responsáveis por 61% do crescimento no consumo até 2027. 

No entanto, se uma grande varejista do ramo quiser se instalar em cidades menores, provavelmente terá fortes dificuldades. Já que, em pequenas cidades do interior, há uma diferença significativa de atuação do varejista. 

Se você é do interior, provavelmente sabe que, nessas cidades, o relacionamento com o consumidor é muito próximo e pautado em contato direto, as pessoas se conhecem e gostam de um atendimento distinto daquele das grandes cidades, onde a compra é muito mais transacional e impessoal. 

E é aí que está o grande diferencial da nova queridinha de Felipe Miranda.

Das grandes empresas de material de construção presentes no Brasil atualmente — nenhuma com capital aberto —, tais como a Balaroti, a Telhanorte e a Leroy Merlin, todas têm foco justamente nessas cidades maiores, enquanto a "Nova Rumo" expande-se sem grande concorrência pelo interior do país. 

Fonte: RI da empresa, site institucional

Como pode ver, se comparada a suas principais concorrentes, a "Nova Rumo" é a única a estar presente em todas as categorias de cidades, inclusive no interior de estados onde a competitividade é menor, com mais oportunidades de expansão.

O que nos leva para o terceiro motivo: a empresa em questão tem planos ambiciosos para o seu futuro.

Descubra Quais São As Ações Pertencentes À Carteira Do Felipe Miranda

O simples fator que pode fazer essa empresa triplicar de tamanho

Olhando as cidades com potencial para novas lojas, o crescimento é gigantesco.

A empresa pode triplicar suas operações apenas adicionando o interior do Mato Grosso do Sul e de São Paulo aos seus territórios de atuação. A companhia já tem mapeado um potencial de 916 lojas nesses estados, frente ao número de 286 unidades atualmente, conforme detalha a imagem abaixo. 


Fonte: RI da empresa, site institucional

Além disso, abriu cerca de 50 estabelecimentos por ano nos últimos anos e deve aumentar para cerca de 70 em 2021 e ir ampliando nos próximos anos.

No longo prazo, pensam que poderiam estar em todos os estados do Brasil, pois as cidades do interior são, de certa forma, parecidas. 

A escolha por Mato Grosso do Sul e São Paulo pode ser explicada pela proximidade com as atuais operações, uma vez que já há lojas em regiões de divisa, como em Guaíra, a 15 km do estado do Mato Grosso do Sul e em Nova Londrina, no Paraná, a menos de 50 km do estado de São Paulo.

"Mas você precisa agir rápido"

Timing aqui parece ser crucial.

Assim que este material e o nome desta ação se espalharem para os 375 mil assinantes e mais de 1 milhão de leitores diários que a Empiricus possui, a cotação desse papel pode ir para as alturas em pouco tempo e, com isso, a maior casa de analise do Brasil será forçada a retirar o vídeo do ar.

O que pode significar mais uma grande chance desperdiçada por, quem sabe, alguns poucos minutos, talvez até segundos...

E, acredite, você não quer perder mais uma oportunidade capaz de transformar um investimento de mil reais em 5 mil reais… 10 mil reais em 50 mil reais... e 20 mil reais em mais de 100 mil, como Rumo fez.

Essa ainda pode ser a maior chance de fazer dinheiro que você verá em um bom tempo.

Por isso, tomamos a liberdade de pedir para o Felipe Miranda liberar para você o material inédito que ele preparou para os seus leitores. 

Nele, Felipe te revelará duas coisas:

  1. Todos os motivos para ele entender que essa empresa está em ponto de bala para engatilhar uma vigorosa disparada na sua cotação, a partir dos primeiros meses de 2021.
  2. O nome, sobrenome e ticker da ação que, na opinião dele, pode multiplicar o capital dos investidores por 5 nos próximos anos. 

Tudo sem qualquer tipo de compromisso inicial.

Dessa forma, você poderá começar 2021 adicionando ao seu portfólio um dos nomes mais quentes e recentes da carteira de Felipe.

E pode ficar tranquilo, você não pagará nada num primeiro momento para ver o material completo que o Felipe preparou, ele é 100% gratuito.

Então, se você quiser saber TUDO sobre aquela que o Felipe está chamando de "Nova Rumo", é só acessar o Vídeo Oficial que o CIO da Empiricus preparou.


Acesse Gratuitamente E Saiba Qual É A "Nova Rumo"

Um abraço,
Equipe Empiricus