"Este papel deveria valer 50% a mais do que vale hoje" - veja quais são os 3 melhores BDRs para 2021

Multiplicações superiores a 900% puderam ser capturadas no mercado americano em 2020. Agora, com as taxas de juros nas suas mínimas históricas e a vacina a caminho, tudo indica que esse ano possa ser ainda melhor. E, na opinião do especialista da Empiricus, existem 3 BDRs que podem se beneficiar desse movimento.
"Este papel deveria valer 50% a mais do que vale hoje" - veja quais são os 3 melhores BDRs para 2021

Enquanto alguns brasileiros comemoravam a volta do Ibovespa em 2020 para patamares superiores aos de antes da crise, outros conseguiram capturar lucros muito maiores em um mercado que, infelizmente, é pouco explorado pelas pessoas físicas do Brasil.

Em 2020, esse mercado foi o responsável por entregar para os seus investidores retornos até 9 vezes superiores às maiores valorizações do Ibovespa. Além de multiplicar por quase 11 vezes o capital das pessoas que investiram em alguns papéis-chave

Estamos falando do mercado norte-americano. 

E, a partir de agora, você poderá ter acesso ao documento inédito que o especialista em investimento internacional da Empiricus - João Piccioni - fez para os seus assinantes.

O objetivo do documento é claro: ajudar os leitores da Empiricus a aproveitarem as oportunidades pontuais que o mercado mais desenvolvido do mundo pode oferecer em 2021

E, para isso, no material, João revela o nome de três BDRs  - réplicas de ações americanas - que para ele  "são as melhores oportunidades de investimento para o primeiro semestre de 2021."

E pode ficar despreocupado, caso nunca tenha investido nos EUA, ou até mesmo no Brasil, pois no documento também será mostrado o passo a passo necessário para que você possa investir no exterior sem sair do Brasil e sem comprar dólar. Tão fácil quanto fazer uma TED do seu banco.

Você vai perceber que investir nos EUA hoje é tão simples quanto investir em uma ação da Bolsa brasileira..

E melhor: pode ser muito mais rentável e seguro - como te mostraremos adiante.

Já que, além de lucrar com as valorizações das empresas, você pode utilizar a variação do câmbio como um fator de proteção e de multiplicação, ao mesmo tempo. 

Após a criação dos BDRs, esse processo de compra ficou ainda mais simples e descomplicado, pois, por meio deles, você consegue investir em ações estrangeiras com o mínimo de burocracia.

Antes, você necessariamente precisaria ter uma conta aberta em um banco ou corretora norte-americano.

Hoje, tudo o que você precisa ter para investir nas ações da maior potência econômica do mundo, são: 

  • Um CPF válido;

  • Uma conta em qualquer banco daqui;

  • E, claro, saber quais são as melhores opções para você.

DOCUMENTO EXCLUSIVO: OS MELHORES BDRs PARA 2021

  1. O primeiro BDR, é de uma gigante do setor de tecnologia, que possui valor de mercado superior ao PIB da Argentina e da Turquia. E tem gatilhos interessantes para se multiplicar ao longo do ano.

  1. O segundo, na opinião de Piccioni, deveria valer, pelo menos, 50% a mais do que vale hoje. Graças ao lançamento de um produto-chave, que, quando foi anunciado, fez as ações dessa empresa decolarem 15% em um dia. E, após divulgar resultados excelentes, a tendência é que essa alta continue ao longo de 2021.

Fonte: Google

  1. O terceiro, trata-se de uma das principais instituições financeiras do mundo. O cenário de recuperação econômica, aliado à perspectiva positiva ante o final da pandemia, deve trazer inúmeras oportunidades para a companhia. Do ponto de vista da equipe do João, esse BDR será uma das grandes vencedoras do seu segmento e um dos melhores investimentos para a primeira metade deste ano.

Te daremos acesso ao documento completo que tratará a respeito dessas 3 ações com mais detalhes. Antes, precisamos que você entenda duas coisas.

A primeira delas é que: 

1) Existe uma diferença enorme entre os retornos do mercado brasileiro e do norte-americano

Como citamos no início deste artigo, há uma diferença significativa quando comparamos os maiores retornos capturados no Brasil e nos Estados Unidos.

Em 2020, essa diferença ficou ainda mais acentuada, já que o real se desvalorizou muito frente ao dólar.

A tabela abaixo vai te ajudar a entender melhor esse cenário.

Ela compara os maiores retornos da carteira internacional do João em 2020 com os maiores retornos do Ibovespa no mesmo período: 

Fonte: Empiricus

Perceba que, enquanto algumas pessoas conseguiram obter 125% de retorno com a líder de valorização do Ibovespa - um ótimo retorno, por sinal -, outras conseguiram mais do que triplicar o dinheiro investido em menos de 1 ano, apenas por terem se exposto ao mercado internacional.

E, pasme, esses são os maiores retornos provindos de indicações feitas ainda em 2020 na carteira do João. 

Se pegarmos os maiores retornos dos Estados Unidos, você poderá ver que essa diferença fica ainda mais discrepante:

Fonte: Empiricus

Você não viu errado, enquanto DIS NACIONAL - líder do ranking brasileiro - dobrou o dinheiro investido em 12 meses, Tesla decuplicou o capital dos seus acionistas, isto é, multiplicou por 10 vezes, isso em menos de um ano

  • Quem colocou 10 mil reais em DIS NACIONAL no início de 2020 conseguiu embolsar 20 mil ao longo de 2020;

  • Agora, quem colocou 10 mil reais na Tesla no início de 2020 conseguiu embolsar quase 110 mil reais ao longo de 2020.

Uma diferença de quase 90 mil reais, nesse exemplo. 

Quanto maior for o investimento utilizado, maior será a discrepância.

Agora, com as taxas de juros nas mínimas históricas, vacina a caminho e liquidez predominando nas economias globais, tudo indica que 2021 poderá ser ainda melhor para o cenário internacional.

O ponto que queremos que você perceba aqui não é que você deve colocar todo o seu dinheiro apenas em ações americanas, longe disso.

Acreditamos que você deva usufruir desse mercado cheio de potencial como uma forma de diversificação para a sua carteira. Visto que, desde a democratização dos BDRs não existe nenhum sentido lógico para ficar de fora desse mercado.

Como falamos anteriormente, além de proteger e multiplicar o seu patrimônio simultaneamente por conta da variação cambial, você tem a chance de investir nas maiores e mais rentáveis empresas do mundo do Brasil e em Reais.

SAIBA QUAIS SÃO OS 3 BDRS COM MAIOR RELAÇÃO RISCO X RETORNO PARA 2021

O segundo ponto que você deve entender antes de entrar de cabeça nas ações de empresas americanas é o seguinte:

2) Quanto antes você se posicionar, melhor

Veja, estes são os três BDRs que a equipe do João e todo o time de research da Empiricus acreditam que podem te trazer lucros que não chegam nem perto do que vimos aqui no Brasil.

Como você pôde ver aqui, o especialista da Empiricus conseguiu entregar excelentes retornos para os seus assinantes. 

Logo, é de se esperar que a partir do momento que essa indicação de compra for disparada para os mais de 1 milhão de leitores que a Empiricus possui, o preço dos 3 BDRs aumente subitamente. 

Quando isso acontecer, é bom você já esteja preparado e posicionado, já que na opinião de Piccioni: 

"Esses BDRs serão os mais cobiçados da Bolsa em algum tempo porque as pessoas já entenderam o poder que as ações americanas têm (...)  assim que esta revelação se espalhar, o preço dos BDRs deve aumentar subitamente. E aí quem pegar, pegou."

Além disso, a cada dia que passa os BDRs ficam mais conhecidos e, consequentemente, melhor precificados, com menos potencial de upside.

Desde outubro, quando essas "réplicas" de ações americanas começaram a ser negociadas por pessoas físicas, o número de investidores já dobrou.

Por isso, tomamos a liberdade de pedir para o João Piccioni, liberar para você o documento completo que ele preparou para os seus leitores. 

Nele, você encontrará, de maneira simples e prática, tudo o que você precisa fazer para ter acesso a estes 3 papéis.

Além disso, encontrará informações básicas que te ajudarão a dar os primeiros passos para investir no exterior.

E pode ficar tranquilo, você não pagará nada para ler o documento completo que o João preparou, ele é 100% gratuito.

Então, se você quiser saber TUDO e somente o necessário que você precisa fazer para ter a chance de lucrar com as melhores ações do mundo, não deixe de conferir o Documento com os 3 melhores BDRs de 2021.

OS 3 MELHORES BDRs de 2021: Acessar Agora