Blink

ALSO3 ainda vale a pena? Se o Lula for eleito, vai ser o Fim do Brasil 2.0?| BLINK!

Finalmente é sexta no condado da Faria Lima. Felipe Miranda, estrategista-chefe da Empiricus, deu uma passada para esclarecer as principais dúvidas dos seus seguidores. Vamos combinar que depois de uma semana política agitada, nada mais justo que um BLINK! Repleto de questionamentos sobre o tema. Então respira, não pira e confira mais um BLINK!

Compartilhar artigo
Data de publicação
10 de setembro de 2021
Categoria
Blink

É nesta sexta-feira chuvosa que encerra uma semana movimentada. Foram sete dias repletos de emoções para a Bolsa de Valores e também para a política. E é claro que o Felipe Miranda, estrategista-chefe da Empiricus, não iria ter muito para onde correr em relação às perguntas feitas no BLINK! de hoje. Foi pedrada atrás de pedrada. Confira os principais pontos abaixo:

Lula no poder é algo a se Temer?

Felipe Miranda, depois de se desculpar pelo trocadilho acima claro, comenta que depende de qual “Lula for”, o primeiro ou segundo. Felipe explica na sequência que o mercado é aético, e que não tem preferências pessoais.

Felipe ainda diz que são as pessoas que costumam se “apaixonar por políticos”. Ele continua dizendo que nem os políticos são tão apaixonados pela política como as pessoas.

Aliansce Sonae (ALSO3) ainda está compensando?

Felipe Miranda diz que gosta, mas prefere Jereissati Participações (JPSA3). Ele justifica dizendo que a ação está em um excelente ponto de entrada. O analista ainda brinca “comprar ação muito boa, barata. É isso que a gente faz”, diz.

Americanas (AMER3) é uma boa opção no varejo digital?

O analista, como de praxe, responde sugerindo outra. Em sua opinião, Magalu (MGLU3) é uma escolha mais sábia, ou até mesmo Centauro (SBFG3). 

Felipe Miranda ainda comenta sobre Temer como uma terceira via, possibilidade da Selic chegar a 8,5% a.a. e outros assuntos. 

Tudo isso em um piscar de olhos. Não deixe de conferir este BLINK!

Gostou do conteúdo? Convido você a baixar o SuperApp da Empiricus e acessar matérias, cursos e outros conteúdos gratuitos disponíveis na plataforma.

Download para IOS

Download para Android