Blink

Como investir em criptomoedas? De onde vem o nome Day One? Estas e mais respostas na nova edição do Blink!

Felipe Miranda responde perguntas variadas dos seguidores, fala sobre o posicionamento em techs e ainda comenta os cases Eletrobras vs.Coelce

Compartilhar artigo
Data de publicação
31 de maio de 2021
Categoria
Blink

Em clima otimista com a alta da Bolsa, Felipe Miranda respondeu às perguntas dos seguidores na edição do BLINK! na sexta-feira, 29/05. 

Felipe comentou quais são as formas de investir em criptomoedas: através do fundo da Vitreo, pelo ETF HASH11 ou comprando de forma direta. Em sua opinião e experiência, comprar ativos digitais por conta própria é a maneira mais trabalhosa e complicada. 

O CIO e estrategista-chefe da Empiricus também falou de onde veio a inspiração para o nome de sua newsletter Day One. A expressão veio das cartas escritas pelo Jeff Bezos, fundador da Amazon, e a ideia é de que todos os dias são o primeiro dia, ou seja, sempre dá pra realizar mais e fazer coisas novas – o importante é não se acomodar. 

Além disso, a nova edição do BLINK! traz uma breve análise entre as ações da Eletrobras e da Coelce, considerando a relação risco/retorno. 

Felipe revelou ainda qual ação compraria entre ENEV3, EQTL3 e WEGE3 e qual sua opinião sobre o posicionamento em techs diante do cenário inflacionário nos Estados Unidos. 

Quer conferir as respostas completas do Felipe? É só assistir ao vídeo acima!