Blink

LAME4 mal das pernas? Novo single do Iron Maiden é melhor que CSAN3? Dá para aproveitar SMFT3 ainda? Felipe Miranda responde essas e outras perguntas no BLINK!

Em mais um dos tradicionais vídeos rapidinhos, o CIO e estrategista-chefe da casa comenta sobre o desempenho de alguns tickers e responde algumas das perguntas mais rock’n’roll que já passaram

Compartilhar artigo
Data de publicação
19 de julho de 2021
Categoria
Blink

Você piscou e ele está de volta: sextou com mais um BLINK! para conta, dessa vez com clima festivo: é que o Felipe tomou a vacina. E ainda da Pfizer! Tá passada? Esse meme já morreu ou ainda dá para usar?

E sem mais delongas, vamos ao vídeo do dia! Nesta edição poderosa nos recursos cinematográficos, o CIO comenta sobre 6 tickers: Lojas Americanas (LAME4), AMER3 – resultante das operações físicas da Americanas e digitais de B2W e que substituíram os papéis BTOW3 – além de Magazine Luiza (MGLU3), Petrobras (PETR4), 3R Petroleum (RRRP3), SmartFit (SMFT3) e Grupo Mateus (GMAT3).

Além disso, o estrategista-chefe respondeu se o novo single do Iron Maiden é mesmo melhor que Cosan (CSAN3) – a ação do rock’n’roll’ – e que astro ele reviveria para ver um último show.

E se você quiser conferir todas as opiniões do Felipe Miranda na íntegra, é só assistir o vídeo aí em cima. Mais rápido que dar aquele confere nas mensagens do Whats!