Blink

Tem IPO demais? Ainda dá tempo de entrar em CSAN3? A Bolsa está andando de lado? É dia de Felipe Miranda responder todas essas questões no BLINK!

Em mais uma edição do famoso vídeo de perguntas e respostas, o CIO e estrategista-chefe da Empiricus dá sua opinião sobre 2 tickers e ainda responde sua saga favorita do cinema

Compartilhar artigo
Data de publicação
14 de julho de 2021
Categoria
Blink

É pós-feriado e o BLINK! chegou com carinha praiana total. Dessa vez, Felipe Miranda chega aproveitando o sol e areia para responder às perguntas daquele jeitão, num piscar de olhos. Bora lá?

Nessa edição, o estrategista-chefe da Empiricus falou sobre assuntos variados para caramba: desde o que faria se pudesse viajar em uma máquina do tempo para 7 anos atrás; se dá pra aproveitar essa recomendação top de CSAN3 que ele sempre bate na tecla e se a Bolsa tá andando como um siri.

Se o Felipe pudesse voltar no tempo, o que ele faria de diferente na Empiricus 7 anos atrás? Ele comenta que não há bons contratos com gente ruim. 

Ele também comenta sobre a reforma tributária, sua saga dos cinemas favorita e se a CASH3 ainda está valendo a pena.

O CIO da Empiricus também fala sobre ética calvinista (com quanto patrimônio paramos de trabalhar? Pergunta capciosa!).

E pra conferir todas as opiniões do Felipe Miranda na íntegra, é só dar o play no vídeo acima. Mas cuidado, que se piscar, pode passar rápido demais…