Times
Empiricus Play

Ganhe dinheiro como os grandes gestores com FoF Melhores Fundos

Você já parou pra pensar em como grandes investidores cuidam de seus patrimônios? Hoje, Ana Luísa Westphalen vai te contar como eles fazem isso, que instrumentos usam e o melhor: como investir como eles!

Compartilhar artigo
Autor
Data de publicação
20 de janeiro de 2021
Categoria
Empiricus Play

Você já parou pra pensar em como grandes investidores cuidam de seus patrimônios? Hoje, Ana Luísa Westphalen vai te contar como eles fazem isso, que instrumentos usam e o melhor: como investir como eles!

Temos certeza que você pensa que o segredo de grandes investidores é algo exclusivo e inacessível para você, certo? Na verdade, não! O que eles usam sempre esteve disponível e o seu gerente do banco nunca te contou. Já avisamos de início: não estamos falando da “ação mais quente do mercado” ou prometendo gerar lucros rápidos e de forma irresponsável. O instrumento utilizado por estes investidores é o FoF, que é a sigla para Fundo de Fundos, que nada mais é do que um conjunto de Fundos de Investimento agrupados em apenas um produto.

O que torna o FoF tão procurado por estes investidores? Além da praticidade, ele oferece uma maior diversificação. Os grandes detentores de fortunas sabem que o segredo não está em investir na ação A ou B, e sim na alocação e na construção de um portfólio diversificado com diferentes tipos de ativos, para que gere lucro em diferentes cenários.

Agora que você já sabe o que é um FoF e porque ele é um ótimo produto, você quer saber como investir neles? Então você precisa conhecer o FoF Melhores Fundos, idealizado pelo time da série “Melhores Fundos de Investimento” da Empiricus e oferecido pela Vitreo. Este produto foi criado para levar para o investidor de varejo o que tem mais sofisticado em termos de alocação de portfólio. Somente em 2020, o FoF Melhores Fundos teve o melhor desempenho da categoria, com um retorno de 11,3% e de 22,3% desde sua criação, em abril de 2019.

O diferencial do nosso FoF nós já te contamos: a diversificação. O FoF Melhores Fundos é alocado nos principais ativos do mercado e ainda te permite acessar Fundos que são exclusivos para Investidores qualificados e profissionais.

A melhor parte nós guardamos para o final! Você pode começar a investir no FoF Melhores Fundos a partir de R$1.000. Clique aqui para conhecer: https://vtro.io/8RvamO

Conheça também a série Melhores Fundos de Investimento: https://emprc.us/ETO2aG.

SIGA AS NOSSAS REDES SOCIAIS:

Instagram: http://instagram.com/empiricus 
Facebook: http://www.facebook.com/empiricus
Twitter: http://twitter.com/empiricus
Telegram: https://t.me/empiricustelegram

Não esqueça de ? se inscrever no nosso canal e ativar o ? sininho de notificações para não perder nenhuma novidade.

Sobre o autor