Times
Blink

Banco Pan (BPAN3) continua subindo? A queda de Pão de Açúcar (PCAR3) tem justificativa? Essas e outras perguntas são respondidas no BLINK!

Sempre às sextas-feiras, temos um programa imperdível: sim, estamos falando do Blink! Sexta-feira fria em grande parte do Brasil e isso pede um bom vinho e BLINK! Para esquentar, hein?

Compartilhar artigo
Data de publicação
30 de julho de 2021
Categoria
Blink

No BLINK! de hoje, Felipe Miranda, estrategista-chefe da Empiricus, respondeu aquela dúvida que estava todo mundo querendo saber: E esse implante de cabelo? Deu certo?

O nosso CIO também combateu o frio com perguntas quentíssimas sobre assuntos que estão deixando diversos investidores preocupados: Banco Pan (BPAN) ainda sobe? Essa queda de Pão de Açúcar (PCAR3) se justifica? E a Bolsa? Por que está andando de lado?

Além de tudo isso, os seguidores também perguntaram como será o esquema de trabalho na Empiricus com o avanço da vacinação: volta full presencial ou fica no modelo híbrido? 

E se você quiser conferir esses e outros tópicos que o CIO da Empiricus respondeu, é só dar o play no vídeo acima! Vale dar aquela conferida debaixo das cobertas.