Investimentos

Empiricus promove dois eventos sobre criptomoedas nesta semana

Serão divulgadas alternativas de investimentos que podem ser diferenciais no portfólio na atual conjuntura; veja como participar

Compartilhar artigo
Data de publicação
22 de abril de 2022
Categoria
Investimentos

A Empiricus promove a Semana Cripto para os investidores se atualizarem sobre oportunidades no mercado de criptoativos.

A iniciativa surge da forte demanda dos investidores por alternativas que possam representar um grande diferencial no portfólio de investimentos na atual conjuntura.

“Estamos vindo de um histórico de atualizações no mercado de criptomoedas em que novas formas de investir surgem a todo tempo”, pontua Vinicius Bazan, analista que lidera a carteira Crypto Legacy e o Departamento de Criptomoedas da Empiricus. “Fora isso, temos no nosso radar o que acontece fora do nicho de ativos digitais e como isso nos impacta”, complementa.

Serão dois eventos: o Dux Gamers, voltado para os investidores de cripto que querem aprender a ganhar dinheiro jogando games; e o Alerta 10 em 1, em que será liberado o acesso a uma lista com 6 criptomoedas que podem multiplicar em até 10 vezes o dinheiro investido nos próximos 12 meses.

Jogue para ganhar

O Dux Gamers será nesta segunda-feira (25/04), às 19h, e contará com a apresentação de Luiz Octávio, CEO da Dux. No evento, os investidores terão acesso às explicações sobre a modalidade de investimentos Play to Earn (P2E), em que as pessoas podem buscar ganhar dinheiro por meio de suas recompensas em  forma de tokens, como no jogo Axie Infinity.

“Play to Earn representa em torno de 4% dos ganhos da indústria de jogos e foi propiciada pela tecnologia blockchain”, relembra Octávio. Para ele, a tendência é que essa tecnologia gere um ambiente ainda mais favorável tanto para as desenvolvedoras de games, como também para os próprios jogadores que buscam renda extra, visto que essa modalidade privilegia um ecossistema baseado em recompensas de cripto.

Seis criptomoedas promissoras 

Já a transmissão do evento Alerta 10 em 1 será feita na quarta-feira (27/04), às 19h00, por Vinícius Bazan. Ele vai liberar a lista de 6 criptomoedas que ainda estão fora do radar dos grandes investidores e exchanges, corretoras de criptomoedas, com potencial de incrementar a parcela de renda variável na carteira de investimentos nos próximos 12 meses.

“Estamos vindo de um histórico de recomendações que tem apresentado bons retornos. E agora, mais do que nunca, com as atualizações no mercado de criptomoedas, seja dentro do próprio nicho, ou por conta do cenário macro, surgiram essas moedas com potencial de multiplicar em até dez vezes o dinheiro investido”,  dispara.

Anota aí

Os eventos acontecerão na última semana de Abril e requerem inscrição prévia. 

[QUERO ME INSCREVER GRATUITAMENTE PARA OS DOIS EVENTOS DA SEMANA DE CRIPTO DA EMPIRICUS]