Chama o Max

Panvel (PNVL3) voando: devo investir?

A rede de farmácias pode ser uma desconhecida para os moradores de fora do Sul do país. No entanto, ela pode estar guardando uma valorização enorme. Esse é o tema de Chama o Max!

Compartilhar artigo
Data de publicação
21 de junho de 2021
Categoria
Chama o Max

O Grupo Dimed (PNVL3), dono das farmácias Panvel, da distribuidora de medicamentos Dimed e do laboratório Lifar, é um daqueles cases de microcaps que deram certo no mercado e estão ganhando notoriedade. 

       

Mais conhecido por conta da Panvel, rede que domina o Sul do país, chegou a sentir o chacoalhão dado pela crise causada pela pandemia – difícil um negócio que tenha passado incólume – mas agora está voando.

PNVL3 é sinônimo de solidez e confiança, e por isso merece destaque na sua carteira. E hoje, ela é o assunto que o Max Bohm está trazendo para o Chama o Max da vez.

A rede de drogarias possui diversos modelos de loja que auxiliam na composição do seu sucesso. São variados formatos para diferentes necessidades como em prédios comerciais, shoppings centers e lojas conceito (flagships), que oferecem até serviços de consultoria e vacinação. Além disso, ela possui uma marca própria, que inclui cosméticos, produtos de higiene e saúde.

O plano da PNVL3 é continuar expandindo sua atuação para o interior da Região Sul, que é onde ela já possui 480 lojas. Nos próximos 5 anos, a companhia pretende dobrar esse número, chegando em 1000 unidades

Um fator muito positivo para a Panvel (PNVL3) é que em 2021, ela já demonstra uma melhora excelente frente a 2020. As receitas estão aumentando devido ao reaquecimento da economia e aos investimentos que a empresa fez no e-commerce.

Quer entender um pouco mais sobre os fatores que fazem o Max acreditar tanto nesse case? Então, é só dar o play no vídeo acima que o analista vai te contar tudo!

E se você quiser conhecer a carteira do Max que contém as melhores Microcaps da bolsa, é só clicar aqui.