Empiricus Play

O que achamos de AMZO34 – Jeff Bezos saindo da Amazon

João Piccioni recomenda Amazon (AMZO34) nas carteiras Melhores Ações do Mundo e Money Rider, e se você quiser aproveitar essa e outras oportunidades, conheça essas duas séries do João.

Compartilhar artigo
Autor
Data de publicação
3 de fevereiro de 2021
Categoria
Empiricus Play

João Piccioni recomenda Amazon (AMZO34) nas carteiras Melhores Ações do Mundo e Money Rider, e se você quiser aproveitar essa e outras oportunidades, conheça essas duas séries do João.​

João Piccioni, especialista em ações de empresas internacionais, traz hoje um panorama sobre Amazon (AMZO34), que é terceira maior empresa da Bolsa americana, logo atrás de Apple e Microsoft e hoje vale aproximadamente 1,6 trilhão de dólares.

Nos últimos 10 anos, Amazon cresceu cerca de 27% ao ano, um crescimento bastante respeitável. É uma ação que apesar de todo o seu destaque na mídia, ainda está sendo negociada por múltiplos bastante atrativos. 

Mas porque João recomenda as ações da Amazon? 

A Amazon hoje é dividida em três segmentos de negócios:

1. E-commerce: um marketplace que em 2020 gerou um GMV de US$500 bilhões. 
2. AWS: serviço de cloud, que vem remodelando os negócios de várias empresas ao redor do mundo.
3. Advertising: algo que vem crescendo bastante.

A tese de investimento do João se baseia na expansão do e-commerce e na questão da logística para os sellers, com a questão do “one day shipping”, Amazon Prime, benefícios que antes eram restritos apenas para produtos da própria Amazon, mas que agora se extende para outros vendedores também. 

João também fala sobre outros motivos pelos quais ele recomenda AMZO34 nas carteiras Melhores Ações do Mundo e Money Rider, e se você quiser aproveitar essa e outras oportunidades, conheça essas duas séries do João.

Sobre o autor