Empiricus Play

O que são as criptomoedas microcoins e como buscar rentabilidade com elas?

Com a valorização de moedas mais antigas como Bitcoin e Ethreum, investidor precisa buscar formas mais acessíveis de se expor ao mercado de criptomoedas; microcoins podem ser a alternativa

Compartilhar artigo
Data de publicação
21 de janeiro de 2022
Categoria
Empiricus Play

No mercado de criptomoedas existem milhares ativos digitais que foram sendo criados ao longo do tempo.

Neste nicho, o investidor pode alocar seu dinheiro em criptomoedas ‘grandes’ como Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH), que já possuem elevado valor de mercado, e em criptomoedas menores, as microcoins.

Estas últimas, estão disponíveis no mercado a preços relativamente baixos, chegando a custar centavos de dólar. São moedas digitais fora do radar da maioria e, muitas delas,  ainda não estão listadas em grandes corretoras como a Coinbase e a Binance.

Por isso, no vídeo, Vinícius Bazan, analista de criptomoedas da Empiricus, traça um paralelo entre estes ativos em estágio inicial e as Small Caps, ações de empresas com menor capitalização na bolsa.

Ele explica que assim como essas empresas menores com bons fundamentos têm mais espaço para valorizar, algumas microcoins também estão sujeitas a apreciação no mundo cripto e podem oferecer lucros exponenciais.

Bazan finaliza com um convite aos internautas para um evento online e gratuito, que será realizado no dia 24 de janeiro, às 19h00.

Na live, além de entender melhor o potencial desses ativos digitais, investidores como você terão a oportunidade de buscar rentabilidade na carteira com microcoins que podem valorizar em até 50 vezes, em 12 meses.