Empiricus Play

Petz (PETZ3) compra Zee.Dog: Como isso vai afetar no preço das ações?

Fernando Ferrer, analista da Empiricus, comenta sobre a transação e qual a influência dela nas ações da empresa. Confira agora tudo sobre o assunto!

Compartilhar artigo
Data de publicação
4 de agosto de 2021
Categoria
Empiricus Play

Truque novo de cachorro velho? A Petz, gigante do mercado, comprou recentemente a Zee.Dog. A empresa Petz tem como objetivo ser mundialmente reconhecida como o ecossistema de “pets” até 2025. Fernando Ferrer, analista da Empiricus, explica mais sobre a operação.

Quem não enxerga esse potencial todo em Petz, fique sabendo que os cães ladram e a caravana passa, ou seja, a meta da empresa é bem realista. 

A companhia tem demonstrado eficiência e vem surpreendendo os investidores. Ela já é líder de mercado no Brasil, conta com 138 lojas, 116 centros veterinários e 10 hospitais.

Os diferentes serviços oferecidos pela empresa têm um custo baixo. A soma desse fator com a qualidade do serviço acaba fidelizando a clientela peluda no Brasil todo.

No começo desse mês, a Petz comprou a Zee.Dog. A aquisição é peixe grande para Petz por alguns motivos:

A Zee.Dog é uma empresa com um poder de marca muito forte (branding). Uma coleira da Zee.Dog hoje em dia é referência, assim como um tênis da Nike para uma pessoa.

A qualidade dos produtos é excelente. O sistema de suprimentos reabastece com uma eficácia incrível. Com certeza, um outro ponto alto para somar na Petz.

A tecnologia da Zee.Dog é boa para cachorro, e aparentemente para os investidores também. Eles contam com um suporte tecnológico muito bem estruturado.

Por fim, as plataformas de venda são amplas. São utilizadas lojas virtuais para e-commerce, e também lojas físicas. Todas as plataformas e métodos de venda são bem trabalhados e proporcionam uma boa experiência ao consumidor.

A Petz (PETZ3) é uma das ações recomendadas na série do Carteira Empiricus.

Quer saber mais? Convido você a assistir ao vídeo na íntegra.

Também convido você a conhecer a série da Empiricus em que diversas ações com potencial de valorização, como a Petz, são recomendadas e discutidas pelos melhores analistas financeiros do mercado. Acesse a Carteira Empiricus clicando aqui.