Empiricus Play

Quais as expectativas para Marisa (AMAR3) e C&A (CEAB3)? Essas ações vão andar?

As varejistas sofreram na pandemia, mas agora com a reabertura do comércio muita gente quer saber como elas irão reagir. As respostas estão no vídeo que a Cris Fensterseifer, analista da Empiricus, preparou – fique por dentro

Compartilhar artigo
Data de publicação
16 de junho de 2021
Categoria
Empiricus Play

Durante a pandemia do novo coronavírus, o setor varejista sofreu um baque. Por muitos meses, vigoraram incertezas sobre como e quando se daria a recuperação.  

Mas com a aceleração da vacinação contra Covid-19 e a reabertura do comércio, como andam a C&A (CEAB3) e a Marisa (AMAR3)? É isso que a analista Cristiane Fensterseifer irá esmiuçar no vídeo de hoje.

O primeiro ponto que ela ressalta é que os shopping centers voltaram a abrir suas portas atraindo consumidores com forte desejo pelas compras – a demanda estava reprimida. Os resultados do Dia das Mães e Dia dos Namorados demonstraram isso, de fato, foram positivos. E a Black Friday e o Natal ainda estão por vir, em uma época que se prevê que a maior parte da população já estará vacinada.

A analista destaca também que a C&A e a Marisa fizeram melhorias nas suas plataformas de e-commerce. Com tudo isso, vê a possibilidade dessas ações retomarem aos níveis pré-pandemia logo à frente.

No vídeo, Cris aproveita para comentar sobre a recente aquisição da Hering (HGTX3) pelo Grupo Soma (SOMA3). Essa transação fez a ação da fabricante de camisetas básicas saltar quase 100%

Com isso, é possível reparar que o mercado de varejo,de modo geral, está ainda muito descontado.

Quer saber mais sobre a situação das duas empresas e do mercado varejista? Então, é só dar o play no vídeo aí em cima que a Cris Fensterseifer irá te contar tudo!