O Dilema da Inovação

Com um subtítulo que dá corpo à obra, “Quando as novas tecnologias levam empresas ao fracasso”, o livro fala do tipo de fenômeno capaz de tirar grandes empresas de seu lugar de liderança. Logo, é preciso ficar claro que não se está falando do efeito da inovação sobre qualquer tipo de empresa. Consultor de diferentes […]

Por Equipe Empiricus

22 mar 2021, 17:43 - atualizado em 30 maio 2022, 18:16

Com um subtítulo que dá corpo à obra, “Quando as novas tecnologias levam empresas ao fracasso”, o livro fala do tipo de fenômeno capaz de tirar grandes empresas de seu lugar de liderança.

Logo, é preciso ficar claro que não se está falando do efeito da inovação sobre qualquer tipo de empresa. Consultor de diferentes companhias, Clayton M. Christensen é considerado referência no tema inovação e, atualmente, é professor de administração na Harvard Business School.

O tema interessa não apenas aos leitores mais empreendedores, mas também àqueles mais atentos às inovações disruptivas capazes de fazer as ações de seus detentores dispararem e a de seus concorrentes virarem pó.

Capa comum: 320 páginas
Editora: M.Books
Idioma: Português
ISBN: 978-85-7680-128-3

Sobre o autor

Equipe Empiricus

A maior equipe de análise de investimentos do Brasil, 100% dedicada a te ajudar a encontrar as melhores oportunidades de investimento.

Baixe grátis nosso App

Acesse a Empiricus de onde estiver. Na palma da mão e também na sua casa.

Baixe grátis e conheça nossas novidades.