Puro Malte

Romero Britto de sunga comendo panetone: gosto é como joelho, cada um tem o seu

O novo episódio do podcast Puro Malte abordou arquitetura, estilo de vida em São Paulo, Lula e Alckmin nas próximas eleições, perspectivas para o ano que vem, Romero Britto e até roupas de banho. No final do episódio, você fica com as nossas dicas culturais

Compartilhar artigo
Data de publicação
20 de dezembro de 2021
Categoria
Puro Malte

No episódio de hoje estamos sem Felipe Miranda! Que pena! Mas ele foi muito bem substituído pelo brilhante Beto Altenhofen, COO da Empiricus. 

Começamos o papo falando sobre arquitetura, design e senso estético. Comentamos a arquitetura de Barcelona; os contrastes entre as ruas de São Paulo; a mobilidade em Amsterdã e vários outros tópicos.

Na sequência, com a mesa recheada de interioranos, conversamos sobre criar filhos em São Paulo. Daí, saltamos para Alckmin vice de Lula. A política muda muito mas ainda tem coisa que surpreende? Pincelamos comentários sobre a volta da renda fixa; as divisões políticas no Brasil; e as expectativas para 2022 com a realização das eleições e da Copa do Mundo.

No quadro Super ou Sub-estimado: Romero Britto; frutas cristalizadas; e sunga. A pergunta do ouvinte é sobre as assinaturas da Empiricus. Pra fechar, dicas culturais.

Dicas Culturais

– Para ver

Imperdoável, no Netflix.

– Para ouvir

The Lady in the Balcony, Eric Clapton.

– Para ler

Breathe: A Life In Flow, de Rickson Gracie;

Cartas para minha avó, de Djamila Ribeiro; e

Entrevista com Elon Musk, no Financial Times (disponível em português na Folha de São Paulo).