Times

O Efeito Halo

Phil Rosenzweig é professor de estratégia e gestão internacional e codiretor de Transição para Liderança Empresarial do IMD, o International Institute for Management Development, em Lausanne, Suíça. Também atuou como codiretor do Programa de MBA Executivo da instituição. Sua área de especialização envolve estratégia, desempenho empresarial e desenho organizacional complexo. Tem mais de 30 anos […]

Compartilhar artigo
Data de publicação
7 de junho de 2021
Categoria

Phil Rosenzweig é professor de estratégia e gestão internacional e codiretor de Transição para Liderança Empresarial do IMD, o International Institute for Management Development, em Lausanne, Suíça. Também atuou como codiretor do Programa de MBA Executivo da instituição. Sua área de especialização envolve estratégia, desempenho empresarial e desenho organizacional complexo. Tem mais de 30 anos de experiência acadêmica e empresarial prestando consultoria a várias empresas na Europa e na América do Norte e ministrou cursos executivos na América do Norte, América do Sul, Europa, Japão, Singapura e Oriente Médio.

A obra trata dos erros de lógica e julgamentos falhos que distorcem o nosso entendimento das verdadeiras razões para o alto desempenho de uma empresa.

O autor desmascara os delírios que são facilmente encontrados no mundo corporativo e na pretensa ciência sobre ele.

Capa: Comum – 226 páginas
Editora: Alta Books
Idioma: Português
ISBN: 978-65-552-0380-6
Autor: Phil Rosenzweig