As Sobras de Ontem

As sobras de ontem é o primeiro romance ficcional da nossa coleção. E também o primeiro livro do autor Marcelo Vicintin. Antes que você comece a se questionar o que esse livro está fazendo aqui, permita-se ser capturado por uma narrativa provocadora, crítica e corajosa sobre a vida dos dois personagens privilegiados da história. O […]

Compartilhar artigo
Data de publicação
22 de março de 2021
Categoria

As sobras de ontem é o primeiro romance ficcional da nossa coleção. E também o primeiro livro do autor Marcelo Vicintin.

Antes que você comece a se questionar o que esse livro está fazendo aqui, permita-se ser capturado por uma narrativa provocadora, crítica e corajosa sobre a vida dos dois personagens privilegiados da história.

O título deste livro não poderia ser mais instigante para retratar a degradação da elite brasileira em pleno início dos anos 2020.

Marcelo Vicintin nasceu em São Paulo, onde se graduou em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas. Posteriormente concluiu MBA no INSEAD, na França. Vicintin trabalhou em diversas empresas no Brasil e no exterior antes de se tornar empresário do setor de energia solar. As sobras de ontem é seu romance de estreia no mundo literário.

Capa: Comum – 216 páginas
Editora: Companhia das letras
Idioma: Português
ISBN: 978-85-359-3335-2