Como ser um bom Ancestral

Roman Krznaric é PhD em sociologia política e autor bestseller em mais de 20 países, com os títulos O poder da empatia, Carpe diem e Sobre a arte de viver. Foi apontado pelo Observer como um dos mais importantes pensadores britânicos a se dedicar ao estudo dos estilos de vida. Krznaric dedica-se a refletir a respeito […]

Compartilhar artigo
Data de publicação
19 de agosto de 2021
Categoria

Roman Krznaric é PhD em sociologia política e autor bestseller em mais de 20 países, com os títulos O poder da empatia, Carpe diem e Sobre a arte de viver. Foi apontado pelo Observer como um dos mais importantes pensadores britânicos a se dedicar ao estudo dos estilos de vida. Krznaric dedica-se a refletir a respeito de pensamentos e ações da humanidade que impactarão a vida dos nossos descendentes.

Em Como ser um bom ancestral, você vai encontrar seis maneiras práticas e visionárias de cultivar o pensamento de longo prazo. Elas ajudarão a repensar nossas relações com a morte, a família e a comunidade, além de também contribuírem para nos ajudar nos planos e objetivos coletivos como espécie, estendendo-se pelos séculos vindouros.

Nesta jornada pela história e pela mente humanas — e que passa por diversos campos do saber —, o autor afirma que, para garantir o florescimento da humanidade, é essencial reprojetar aspectos centrais de nossa vida e assegurar que eles estejam sustentados por novos valores e novas metas.

Capa: Comum – 328 páginas
Editora: Schwarcz
Idioma: Português
ISBN: 978-85-378-1918-0